o quarto.

30 0 0
                                    

- já se passaram dois meses, Mah esta de Quase 8 meses dr grávidez... esta esperando uma menininha. Hojé eu e flávinho vamos receber os moveis do bebê enquanto Mah vai no médico fazer ultrasson e sair com Guh. Bom... eu vou pintando o quarto... vai ser meio lilas.... com.detalhes de coroas nas paredes como se fosse adesivinhos de paredes. Não é por nada não mas eu amo decorar coisas principalmente de bebês.

Uma hora... depois....

- eu estava exausta... e toda suja de tinta mas.... tudo ficou perfeito.. eu e flávinho fizemos um ótimo trabalho. Fui tomar um banho... mas foi aquele banho bem demorado.... lavei o cabelo sequei rápido , coloquei meu babydol vermelho e me joguei na cama. Em 5 minutos eu estava em sono profundo.

3 horas mais tarde...

- Acordo com meu celular tocando.. era minha irmã me contando como estavam as coisas... converçamos muito eu estava com saudades de minha irmã Natasha, sempre fomos muito ligadas... e sempre falamos tudo uma pra outra sem segredos, mas notei que estava estava meio estranha no telefone, perguntei oque estava acontecendo mas ela não quis me dizer nada... também não insisti. Nos despedimos e eu desliguei o telefone.
Fui descer pra pegar algo pra comer... eu estava com fome e com a boca seca. Estava descendo as escadas , quando Victor entrou em casa com uma minina. Eu nem olhei nem disse nada apenas pasei na frente dos dois cosaando os olhos e fui pro armário. Victor veio na cozinha com a menina... que era muito bonita... branquinha ruiva de cabelos lisos... olhos cor de mel e com um corpo lindo.

- Quero te apresentar pra katherine... -Victor estava todo sorridente.

- Ola... katherine!- Lucy estava sorrindo.

- Oi... - fui seca sem querer. - bom oi... e tchau boa noite pra vocês.

-Victor segurou no meu braço.

-Onde você vai? Ta loca?-Victor estava surpreso e meio indignado com minha atitude.

-Eu disse boa noite Victor.. boa diverção.- desprendi meu braço e subi. Bati a porta do quarto... coloquei meus fones e fiquei ouvindo minhas perfeitas e lindas músicas eletrônicas.

Meia hora depois...

-Victor entrou com tudo no meu quarto.. eu tirei os fones.

-Victor sai daqui.... ta loco de entrar assim no meu quarto?-falei ja brava.

- Porque tratou lucy daquele jeito.. ta de tpm por acaso?- Victor estava irritado.

-SAI DAQUI AGORA VICTOR VAI COM A LUCY.. SOMI DO MEU QUARTO.-falei empurrando Victor pra fora. Victor me encostou na parede... me olhou nos olhos virou trancou a porta do quarto.

-Victor abre a porta e sai.... sai agora.-eu estava irritada. O telefone de Victor tocou... era lucy.- Atende a droga do celular mas sai dooo meuu quartoo.

- Ele me olhou desligou o celular, me grudou na parede começou a me beijar.- Victor para eu to raiva de você me solta.

-Nào,não solto... vou tirae sua braveza jaja.-Victor beijou meu pescoço. Eu já não estava aguentando mais... Victor sabi que sei provocar e resistir... mas meu ponto fraco ele sabia. Eu não podia mais me controlar, els começou a me tocar... foi tirando meu babydol... ficamos de roupas intimas ele me deitou na cama. E foi tirando tudo... ele sabia que não conseguia dizer não a ele. Minha boca dizia para...maas meu corpo e meu coração diziam continua.
Victor ... meh enlouquece... ain... eu perco o controle.... e cada vez mais fazemos de um jeito diferente... que só agente sabi... cada vez que " trasamos" e perfeito... uma coisa muito gostosa... ficou louca de prazer de desejo. Meu Deus... como ele pode fazer isso comigo.

Horas mais tarde....

Será To Amando Mesmo???Onde histórias criam vida. Descubra agora