cai na real...

30 0 0
                                    

Katherine narrando...

-Acordei com Tom acariciando minha cabeça me levantei.. passei a mào em seu rosto.. ele sorriu.

- Achei que não ia mais sentir esse cabelo... em minhas mãos... nem ver esse rostinho lindo.-Tom me olhou.

- Não pense em morrer... se não eu te ressussito..- as lágrimas cairam do meu rosto.

- Eu também amo kathe - Tom sorriu de canto.

- Eu te Amo seu idiota.-falei deitando em seu peito. Victor estava dormindo na poltrona ao lado. Derrepente o doutor jhon entrou na sala.

- Olâ Tom vejo que esta melhor... que bom!- jhon.- Temos que conversar rapaz, fizemos uma cirurgia de risco em você foi um " milagre", você fraturou a perna quebrou uma costa que quase perfurou seu pulmão. Hoje você vai fazer novos exames... pra ver como você está. Tudo bem?

- Esta bem doutor...mas quando vou poder voltar pra casa?-Tom torceu os labios.

- Calma rapaz... se seus exames não apresentarem nenhuma auteração, eu venho te dar alta!- doutor jhon sorriu.

-Tabom doutor.-Tom fez bico.

- Bom Tom tem uma namorada muito preoculpada... ela veio como um foguete atrás de você!- doutor sorriu.

-Não doutor kathe não é minha namorada infelizmente e minha melhor amiga- Tom me olhou junto com doutor jhon.

- Gente... uma amiga não pode se preoculpar com o bem estar de um amigo?-falei com as buchechas vermelhas.

- hahaha que amiga em.. mais tarde eu volto pra irmos fazer os exames esta bem Tom?-doutor jhon saindo da sala.

-Seu idiota... vai falar isso pro doutor.. seu pamonha.- faleu meio brava.

19:30 da noite...

- Muito bem Tom... assine aqui... e pode ir pra casa...mas se cuide em moço.... tenha uma ótima recuperação.- doutor jhon apertou a mão de Tom.

- Obrigado doutor jhon.- eu e Tom falamos juntos. Victor estava esperando agente na porta do hospital com o carro. Victor abriu a porta do carro e pegou Tom no colo... e o colocou com cuidado no banco de tras. Eu quis dar risada aquela cena foi meio ilaria ver Victor com o Tom no colo, eu ri muito por dentro entrei no banco de trás.. do carro com Tom ele encostou a cabeça em meu peito.. e comecei s fazer cafuné nele.

- kathe...canta pra mim..amo quando você canta pra mim.-Tom me olhou com.uns olhos tão meigos que não soube dizer não pra ele.

Victor narrando....

- Eu me senti mal por ele ter se machucado... a coisa foi feia não vou muito com a cara dele, mas não o desejo mal. O pior é que sei que vou ter que dividir a atenção da kathe com ele, vou ter que ter muita paciência pela kathe. DEUS ME DÊ PACIÊNCIA.

Katherine narrando...

- Eu tinha vergonha de cantar pro Tom..porque sei que o Victor esta olhando pelo retrovisor e esta com uma cara...que da até medo. Mas ele vai ter que entender que Tom presisa se cuidar até tirar os pinos e presisa de mim.

Tom narrando...

- Amo a voz de kathe...de alguma forma ela me acalma.. a voz dela é doce..meiga.. me deixa no mundo da lua.kkkk parece meio gay isso mas...e verdade não sei oque essa menina tem a essencia que ela me deixa facinado. Oque eu to odiando é ter que aturar o cretino do Victor depois de tudo oque aconteceu.. eu sei que ele tem ciúmes dela comigo e eu vou adorar provoca-lo.

-chegamos em casa... Victor pegou Tom no colo e o deixou no quarto eu fui junto... victor tomou banho e deitou em minha cama... ajudei tom a ir pro banheiro. Ele tomou banho e acabou capotando. Desci tomei agua tomei um banho e deitei do lado de Victor e adormeci olhando Victor dormir.

Será To Amando Mesmo???Onde histórias criam vida. Descubra agora