Olivia Holt Collins.
Idiota, burra, trouxa. Espera porque estou me xingando mesmo? Ele nem me conhece, eu deveria ter medido meus sentimentos, mas não, eu não sabia como me controlar, é mais forte que eu.
Eu o amo além do amor. Mas pensando agora eu lembro do que minha mãe disse: Isso não fará bem pra você. E ela estava certa, ok ele sempre me fez sorrir, mas o aperto e a dor que estou sentindo no meu coração, não se compara com nada do que já senti.
Eu tinha planos nessa viagem a Los Angeles daqui um mês, eu iria conhece-lo, eu só queria ser feliz com ele. E ainda não sei porque estou dizendo todas essas coisas, como eu posso o culpar por estar namorando, seguindo a vida dele sendo que ele nem me conhece. Não é como se tivéssemos uma história juntos.
Tudo bem, talvez eu possa superar isso. Talvez eu possa seguir em frente, com Noah talvez. Talvez vez ela não seja uma vadia desprezível. Eu só preciso superar tudo isso. E focar mais em mim, não viver o dia inteiro tentando fazer ele me notar, ele nem vai sentir falta. Mas também, como alguém vai sentir falta daquilo que ele nunca teve?
_____________________________
《 muitas coisas viram nessa viagem, aguardem shshshsh 》
Beijos titia suh ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter → Crawford Collins
Fanfiction"Ela queria tanto o follow dele, e ele ficou obcecado em segui-la." a love story by reak storm: ex → matthewsftme