(Contém cenas erótica.s, quem não gosta de putar.ia, pula para o próximo capítulo. Gente, não sei escrever hot, então não me julguem, agora fiquem com o capítulo, Beijos Suh 💙 )
_______________________________________
Olivia
Crawford me leva até a sua casa, e quando chegamos lá vamos direto para seu quarto.
Eu fico muito nervosa e quando Crawford percebe ri do meu nervosismo.
- Calma menininha. - diz. - Eu não vou te machucar. Vamos ir bem devagar tudo bem?
- Tudo bem. - digo e tento sorrir para passar um pouco mais de firmeza.
- Venha aqui amor. - diz e me puxa até ele.
Crawford passa a mão no meu rosto e me encara intensamente, e os meus olhos se fecham por causa de suas carícias.
- Ah menininha, você não sabe o que faz comigo. - diz e eu respiro fundo.
- Eu sei sim, porque você faz o mesmo comigo. - respondo o olhando.
Sem esperar uma resposta Crawford toma meus lábios em um beijo desesperado, suas mãos passam pelo meu corpo, e chega até a minha bund.a dando um leve apertão.
Logo após isso Crawford me deita na cama, e começa a tirar meu vestido, logo nossas roupas formam um monte em um canto qualquer do chão, Crawford me deixa apenas de calcinha pois, não estava usando sutiã e não sei o que aconteceu, se foi o fogo ou o momento, mas não sinto vergonha nenhuma em estar assim na frente dele, na frente do meu homem.
- Você é linda princesa. - Crawfie diz e vai dando beijos da linha do meu maxilar, até meu pescoço. Quando chega perto dos meus seios Crawford os encara, e logo tem um na boca me fazendo ge.mer alto.
Crawford reveza entre os dois e constato o quanto ele é bom com a boca, suspiro alto chamando a atenção dele.
- Tire a calcinha pra mim amor. - diz em um sussuro sexy.
Em um movimento rápido já estou sem calcinha e com o Crawford em meio as minhas pernas beijando o meu nervo do prazer. Gemo e coloco as mãos em seu cabelo o forçando a fazer mais pressão em minha intimidade, após alguns segundos uma pressão boa começa, a se formar em minha barriga, e parece que estou quebrando em pedacinhos e logo depois, deitando em nuvens de algodão. A sensação é maravilhosa.
Crawford levanta o seu rosto do meio das minhas pernas e olha para mim, que estou tentando recuperar os sentidos ainda.
- Você é maravilhosa, o seu gosto é uma delicia, e olha como sou sortudo. Você é toda minha. Pra sempre.
- Sempre. - só isso consigo sussurrar e vejo o sorrir com a minha resposta.
- Agora vou te fazer minha. - diz e tira sua cueca, me deixando uma bela visão de sua ereç.ão e uau, que pau mágico é esse amigo?
Crawford vem deitando por cima do meu corpo fazendo seu pên.is deslizar em minha coxa me deixando ofegante.
- Cra-awford.- sussuro.
- Diz amor. - sussura em meu ouvido dando uma mordidinha no lóbulo da minha orelha, fazendo eu me arrepiar.
- Preciso de você. - digo. - Agora.
- Aonde você precisa amor? - responde.
Ah não, ele vai me forçar a dizer é isso mesmo?
- Crawfo-ord. você sabe. - digo
- Sei? Me diz aonde menininha e você terá tudo de mim. - diz deixando um pequeno chupão no meu seio esquerdo.
- Dentro. Lá dentro de mim. Por favor. - respondo necessitada.
- Com todo prazer meu amor. - diz e se posiciona em minha entrada.
- Vou devagar ok? - diz.
- Tudo bem, vamos logo. - digo apressada e ele ri.
Crawford começa a entrar devagar em mim, e eu começo a sentir uma dorzinha suportável no começo, quando percebe Crawford para por um segundo.
- Está doendo? - fala.
- É suportável, sei que isso é normal. Agora não pare. - digo.
- Vou apenas ficar parado para você se acostumar comigo. - diz.
- Tudo bem - respondo. - Após alguns segundos crawford diz:
- Vou me e mecher ok?
- Sim. - sussuro ofegante. E ele começa a se mecher.
Agora já consigo a sentir o prazer, e ver Crawford com aquela carinha de quem está adorando me excita mais ainda.
Crawford estoca mais algumas vezes e logo sinto a mesmo pressão de antes se formar novamente e sei que estou perto.- Crawford, eu vou aahhh.- gemo.
- Sim, menininha. Vem comigo. - diz geme.ndo.
E assim nós dois chegamos ao nosso ápice juntos. Um clamando pelo outro, trocando suor, nós amando.
- Eu te amo minha menininha. - diz e me puxa para deitar em seu peito.
Beijo a pontinha dos seu nariz dou um sorriso tímido e digo:
- E eu te amo também meu menino bonito.
____________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter → Crawford Collins
Hayran Kurgu"Ela queria tanto o follow dele, e ele ficou obcecado em segui-la." a love story by reak storm: ex → matthewsftme