49. Twitter

4.2K 185 99
                                    

(Olivia, Heloíse e Madison no ícone)

Tempos depois.

Olivia

Chegou o dia de me mudar para Los Angeles, Crawford e eu estamos tão felizes, cada risada, conversa, sorriso me faz tão bem. E como prometido ele me esperou. E o dia de voltarmos a nós ver chegou.

Já estava no aeroporto junto, com meus pais e minhas primas Madison e Heloíse. Madison já morava em Los Angeles, e um mês atrás ela veio passar as férias aqui comigo, deixando um Matt Espinosa super irritado.

Ela não sabe, mas eu e com certeza todos as pessoas em volta deles sabem que é o Matt que envia as mensagens, mas ela é bobinha e não percebe.

Já a Helo, tá super apaixonada pelo Shawn, eles estão namorando a 5 meses já. E quase não ficam longe um do outro.

E eu amo isso, eles são aquele tipo de casal perfeito, que você olha e quer ser igual.
Isso não é inveja, mas por tudo o que eles passaram eles merecem muito ser felizes.

Depois de alguns momentos embarcamos no avião e vamos direto para LA.

8 horas depois

Quando chegamos no aeroporto, Crawford, Shawn, Matt, e Cameron iriam vir buscar eu e as meninas, mas acabaram de mandar uma mensagem dizendo que não poderiam vir porque quando iam sair o carro deu problema.
Estranho.

Mas tudo bem, pegamos um taxi e fomos para a casa de Madison, e meus pais foram para a nossa nova casa.

Quando chegamos lá apertamos a campainha e ninguém abriu, então decidimos entrar.
Quando abrimos a porta, levamos um susto tão grande que quase caímos para trás. Todos estavam ali.

- Surpresa! - gritam todos juntos.
___________________________________________

Uhul, capítulo novo!
Gente resolvi inter-ligar as histórias e sim! A Madison e a Helo são a das outras histórias que eu escrevo.

Espero que tenham gostado! Mil beijos e tchau! ❤🍬

Madison Elle Caniff: Livro: Messenger | Matt Espinosa

Heloíse Duarte: Livro:
Forgotten Phone | Shawn  Mendes

Esses livros são todos meus e estou escrevendo os no momento! Espero que vocês gostem! Beijos ❤ 

Twitter → Crawford CollinsOnde histórias criam vida. Descubra agora