Crawford Collins.
(Penúltimo Capítulo) + Epílogo.
- É uma menina! - o médico nos diz. - Ela é linda e forte.
- Ufa. - respiramos aliviados. Kristen esteve em trabalho de parto há exatamente 6 horas, e enfim nasceu. Acho que a liv estava ficando louca com um Crawford, Nate e Christian ao seu lado. Para a minha sorte a Karisma ajudou ela a lidar conosco.
- Vou pegar um café, vocês querem? - Liv diz levantando e pergunta.
- Não obrigada. - todos respondem.
- Vou ir com você. - digo.
- Tudo bem. - responde e eu pego sua mão e saímos atrás de café.
- Então, qual a sensação de ser tio? - pergunta.
- Maravilhosa, eu já a amo sem ao menos vê-la. - respondo e com certeza com os olhos brilhando.
- Eu sei como é amar uma pessoa sem ao menos vê-la, foi assim comigo. Eu te amei desde o primeiro momento. - diz.
- Comigo também. - digo ela faz cara de confusa.
- Vem aqui, preciso te dizer algumas coisas. - digo e a puxo para uma praça que tem na frente da maternidade.
Quando chegamos lá, eu me sento e ela senta de frente pra mim no banco, e logo eu começo a falar:
- Eu não te conheci quando curti seu tweet e te segui. - digo
- O que? Como assim? - pergunta confusa.
- Faz um tempo que eu via seus tweets, estava passando por um momento difícil e foi aí que eu te conheci. O primeiro tweet que eu vi seu foi um que dizia. "Pra você todo amor do mundo: O meu." Acho que foi aí que me apaixonei por você. Eu vi suas fotos, e te achei linda, seus olhos eram tão azuis que eu queria e precisava nadar lá. Você me mandava tweets diariamente, e eu ficava tão feliz, sabe? Porque por mais que minhas fãs me amam, nem todas tinham a dedicação e cuidado que você tinha comigo. Os seus tweets eram doces e delicados, sérios e gentis. Você sabia o que escrever na hora certa. E eu fiquei viciado. Você queria apenas o meu follow e eu fiquei obscecado em te seguir. E eu viajei para o Brasil. - digo e ela me olha assustada, mas com uma ponta de reconhecimento ali. - Te segui até que te encontrei, você estava no mercado com sua mãe. E eu sei que você me viu. Mas eu não podia ainda falar com você. Eu tinha que saber mais sobre sua vida, até que você começou as benditas aulas de piano, urgh. - dou um grunhido baixo. - Você conheceu o babaca do Noah e eu percebi que estava te perdendo, então tive que agir e assim eu fiz. Me perdoe por não te contar isso antes, mas eu simplesmente... não podia. Me desculpa, mesmo. - Finalizo.
- Tudo bem.- diz simplesmente. O que?
- Hã? - digo.
- Eu te amo, e não importa o que aconteça, ou o que aconteceu. Eu sempre vou te amar, e nada vai me fazer desistir de você, entendeu? Exatamente nada! - diz e meu coração dá um pulo de felicidade.
- Eu simplesmente te amo, Olivia Holt Collins.
- E eu te amo Crawford Holt Collins. - diz.
- Holt? - digo rindo.
- Sim, porque eu tenho que ter o seu sobrenome e você não pode ter o meu? - diz com humor.
- Porque eu posso menininha. - digo e vejo ela sorrir mais ainda.
- Olivia? - digo.
- Sim? - responde.
- Quer casar comigo?
- O que? - ela responde assustada.
- Sim, é isso. Quer casar comigo?
- Tá brincando né? Crawford eu tenho só dezoito anos. - diz.
- Não importa, nós ficamos noivos agora, e quando estivermos um pouquinho mais velhos nós casamos. - falo. - E então razão do meu sorriso? Topa ser minha esposa pro resto da vida?
- Posso pensar? - responde dando uma risada nervosa. ME deixando nervosa.
- Não. - digo. -Rápido 10 segundos pra você me dizer se quer ser minha esposa.
- 01... 02.
-Aceito! - diz.
- O que? - pergunto.
- Eu aceito casar com você florzinha. - diz e pula em meus braços me beijando.
- Te amo. - digo.
- Te amo. - diz. - Pra sempre
- Pra sempre. - finalizo.
----------------------------------------------------------------------------------
Ultimo capitulo paixões! Agora aguardem o epílogo. Beijos e eu amo muito vocês!!!
votemm e comentem!!!!!!!!
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter → Crawford Collins
Fanfiction"Ela queria tanto o follow dele, e ele ficou obcecado em segui-la." a love story by reak storm: ex → matthewsftme