Olivia
Quando Crawford e eu levantamos de manhã e descemos para tomar café, Karisma, Kristen e Chris estavam na mesa, e o mais estranho é que parecia que eles sabiam o que havíamos feito na noite passada. E hoje de manhã
Complementa meu subconsciente.Eles ficavam dando sorrisinhos em nossas direção, cochichando uns com os outros até que fiquei tão nervosa e disse:
- O que vocês tanto cochicham hein?
- Me diz você. - Karisma responde e pisca pra mim me fazendo ficar vermelha, e Crawford rir do meu lado.
Eles realmente sabem, puta merda.
******
Exatamente às 12:25 Crawford me levou para almoçar em um restaurante, simples e bonito. A,comida era simplesmente maravilhosa.
Depois que almoçamos fomos dar uma voltinha em uma praça perto da minha nova casa.
Chegando lá sentamos em um banquinho e conversamos sobre assuntos aleatórios, até que um flash de uma câmera faz barulho ao meu lado.
- O que é isso? - pergunto sem entender.
- Só estava tirando algumas fotos suas, você é linda quando está concentrada. -, responde.
- Ah, deixa eu ver como ficou. - digo e ele me entrega seu celular. Quando abro o descanso de tela vejo uma foto minha dormindo.
Meus cabelos estão espalhados pelo travesseiro ao redor do meu rosto, minhas bochechas estão coradas, e eu pareço sorrir enquanto durmo. Até que não ficou ruim.
- Quando você tirou essa foto? - digo.
- Ontem a noite, depois que você dormiu. Você estava adorável e não resisti. - responde me olhando como se eu fosse a coisa mais importante da sua vida.
- Ah. - isso é tudo o que eu consigo responder. Dou um sorriso tímido, e me inclino para dar um selinho nele.
- Te amo. - digo.
- Eu também meu amor. - responde. - Sempre vou amar.
_________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter → Crawford Collins
أدب الهواة"Ela queria tanto o follow dele, e ele ficou obcecado em segui-la." a love story by reak storm: ex → matthewsftme