CAPÍTULO BÔNUS

1.7K 117 37
                                    

Capítulo extra em comemoração aos 100K, obrigada amores ♡

Olívia Collins

- Crawford aonde você está me levando? - pergunto ao meu marido que está me vendando e me ajudando a entrar no carro.

- Menininha é uma surpresa. - Crawford diz.

- Amor, eu tenho 28 anos. Não sou mais uma menininha, já te falei mil vezes. - Digo revirando os olhos.

- Amor, você sempre será a minha menininha. Agora fica bem quietinha enquanto eu dirijo tudo bem? - Diz e eu concordo colocando a mão na minha barriga grávida dos meus dois meninos.

- To ficando agoniada de ficar vendada. - digo e sei que isso vai fazer ele tirar a venda. Crawford se preocupa de mais comigo e com os bebês.

- Tudo bem, eu sei que você só falou isso pra tirar a venda, você pode até tirar mas quando chegarmos lá, você vai ter que colocar. - diz e eu solto um agradecimento para ele.

Retiro a venda e olho em volta, estamos passando por uma estrada bastante arborizada. Tem flores de todos os tipos, árvores, plantas e podemos ver até um rio que passa perto de algumas pedras escuras.

- Eu adoraria morar em um lugar como esse. - digo para Crawford que apenas me olha e da um sorriso como se escondesse alguma coisa e volta olhar para a frente.

Quase chegando ao nosso destino, Crawford me obriga a colocar a venda novamente, e eu faço que ele mandou.

Percebo o momento em que Crawford para o carro, e consigo ouvir o barulho de pássaros, um rio, e esse ar é muito mais limpo do que aonde moramos atualmente.

O vento está tão agradável eu realmente iria adorar viver em um lugar como esse.

- Vem menininha, vou te ajudar a entrar no nosso destino. - Crawford pega minha mão e me guia para dentro de algum lugar me aconselhando a erguer o pé quando tem algum degrau, ou algo assim. Ele estava realmente me guiando.

- Posso tirar já? - digo e escuto a risada do meu marido.

- Pode é claro que pode senhora teimosa.

Quando tiro a venda meu coração para. É o lugar mais lindo que eu ja vi em toda a minha vida.

Nós estávamos em uma casa maravilhosa, e tinha tudo o que eu sempre sonhei.

Tinha uma lareira, piscina, e uma incrível vista para o mar.

- Amor isso é incrível! - digo olhando para Crawford e sorrindo igual boba.

- Eu sei. - diz e me abraça.

- Nós vamos passar o fim de semana aqui? - pergunto o olhando. - Eu adoraria que as nossas meninas estivessem aqui.

- A gente não vai passar o fim de semana aqui amor. - diz e eu fico decepcionada. - Eu meio que comprei essa casa. - Crawford passa a mão no cabelo em um gesto nervoso.

- Você tá brincando? - pergunto sem reação. - sério?

- Sim, você não gostou? - pergunta.

Twitter → Crawford CollinsOnde histórias criam vida. Descubra agora