Olivia
Quando cheguei em casa, só coloquei os pés dentro do meu quarto e o som de "Pillow Talk" preencheu meu quarto, peguei meu celular e no visor mostrava o nome da Kirsten, estranho.
Mas resolvi atender.
- Oi anjo? - atendo.
- O-oi. - diz em um soluço. Ela está chorando? - Será que nós podemos conversar? É urgente! - diz com a voz embargada novamente.
- Claro que sim. - digo. - Eu estou em casa agora, quer vir aqui?
- Sim, tudo bem. - diz. - Eu não estou longe daí, chego em 15 minutos.
- Ok, estou te esperando. Beijos se cuida. - digo e desligo.
Quero só ver que merda é essa.
*****
Alguns minutos depois vejo Kristen entrando pela entrada da minha casa com seu carro, ela apenas estaciona ele, pula do carro e corre para os meus braços chorando desesperada.
- Ele me deixou, ele apenas me deixou, como ele consegue? - diz chorando.
- Vem, vamos entrar e depois que você se acalmar, você me conta. - digo e entramos.
Levo ela para meu quarto e ela senta na minha cama, sento ao lado dela e a abraço. Ela descarrega toda sua tristeza em formas de lágrimas pesadas, na minha blusa.
Após alguns minutos ela se acalma e vejo que já não está, mais chorando.
- Tudo bem, agora você pode me dizer o que está acontecendo? - digo.
- Estou grávida. - diz e vejo seus olhos brilharem.
- Oh meu Deus. Isso é tão bom. Você está feliz? - digo.
- Muito, descobri a pouco tempo mas estou muito feliz.
- Então, porque você estava chorando? - digo. E vejo ela se remexer desconfortável.
- Hoje eu e o Nate iríamos conpletar três anos de namoro. Eu preparei um almoço lindo pra ele, estava tudo perfeito, e eu tinha decidido contar sobre o,bebê, hoje. Eu estava feliz, e achei que ele também ficaria.
Mas quando eu contei, ele simplesmente surtou, disse que não queria um bebê, que tinha planos pra nós e um bebê ia estragar tudo. - diz e limpa uma lágrima solitária que cai. - E então ele disse que estava tudo acabado entre nós, e ele não queria bebê nenhum. - diz e agora ela chora novamente.
- Oh meu anjo. - digo. - Já conversou com alguém sobre isso?
- Não, tentei ligar para Karisma mas ela não atendeu, então a primeira pessoa que me veio a cabeça foi você. - diz.
- Obrigado por confiar em mim, principalmente por ter pouco tempo que nos conhecemos. - digo. - Mas olha, vamos fazer algo pra animar você. Que tal chamar as outras meninas e fazermos uma noite só de garotas aqui? Não precisa dizer nada pra elas, vamos só dizer que é pra colocar os assuntos em dia, beleza? - pergunto e ela responde que sim sorrindo.
- Obrigada por tudo, principalmente por não falar nada pra ninguém. - diz. - Não sei o que meus pais vão falar do bebê, mas ele já é importante pra mim, e não vou fazer nada que possa prejudicar ele.
- Eu entendo. O Nate vai ver o que ta perdendo e vai voltar atrás, e dai essa vai ser a a hora de você, esnobar ele um pouquinho. - falo.
- É isso aí. - responde.
É senhor Nate, você vai se ver comigo. Me aguarde.
_________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter → Crawford Collins
Fanfiction"Ela queria tanto o follow dele, e ele ficou obcecado em segui-la." a love story by reak storm: ex → matthewsftme