Olívia Holt CollinsA noite com Karisma foi incrível, brincamos, assistimos filmes, comemos.. Enfim foi o máximo. Agora ela estava dando os últimos retoques na minha make, e logo eu ia iniciar a minha apresentação.
Eu estava com um coque firme na cabeça, um batom roxo nos lábios e usando uma collant branco e pink cheio de glitter. Karisma não se cansava de dizer o quanto eu estava linda, e que ela era uma figurinista maravilhosa.
Depois de alguns minutos vieram me avisar que faltavam cinco minutos para mim entrar, eu estava muito nervosa, porque são apenas cinco países, e cinco meninas cada uma representando o seu. Estará passando em rede internacional a cobertura dessa competição, eu não poderia falhar e faria de tudo para vencer.
Após os cincos minutos saio do meu backstage, Karisma me da um abraço super apertado e diz que vai dar tudo certo. Espero que sim. Chego em frente ao grande tapete azul em que vou me apresentar. É agora.
Cumprimento os juízes e dou início a minha apresentação. A música escoa pelo grande salão suave, calma.. e doce. Os meus passos são calculados, lentos e quando a música chega ao seu ápice eu dou início a algo mais rápido. Uso toda a minha força, e meu equilíbrio para fazer um salto triplo, após outros movimentos eu termino a minha apresentação, saindo do tapete com toda elegância que tive que adquirir nesses anos de ginástica.
A imagem do Crawford me vem a mente e sorrio. Como fui a última a se apresentar os juízes iriam dizer as notas.
Japão representante: Annelise Tomotto.
Nota: (6,9)
Colocação: 5° Lugar.Rússia representante: Kenia Lwaly
Nota: (7,3)
Colocação: 4° Lugar.Nigéria representante: Alika Swaentings
Nota: (8,1)
Colocação: 3° LugarAté agora meu nome não saiu, ou é o primeiro ou segundo não acredito. Até que escuto os juízes anunciarem o 2° Lugar.
Karisma está ao meu lado e segura minha mão forte.- E o segundo lugar vai para Brazil!!!!! - o último juiz diz.
E eu começo a chorar, não é possível, eu fiz tudo certo, não acredito que terminou assim. Karisma me abraça e de longe vejo os Estados Unidos comemorando a vitória. Mas não até que:
- Perdão gente, houve um erro na contagem dos pontos. O segundo lugar fica com o Samantha Russett representante dos Estados Unidos com (9,1) e o primeiro lugar fica com Olivia Holt Collins representante do Brasil com (9,9) peço desculpas pelo constrangimento mas é isso. Peço que todas se encaminhem ao pódio para tiramos a foto oficial da competição. - finaliza o juíz.
Eu aindo estou em choque. Primeiro lugar? Ao meu lado Karisma da pulinhos de alegria me abraçando. Até que paralizo novamente mas com outra voz, essa voz é conhecida. A voz que mais amo no mundo.
- Parabéns menininha. - diz. -, Estou orgulhoso de você.
- Cra-awford? - gaguejo.
___________________________________________
AHHHHHHH acharam que o Brasil não iria ganhar é isso mesmo? Ahahahhshs posso ser má com vocês, mas agora me dizem até que enfim eles se encontraram!!!!!!! Quem está feliz? Eu estou!
Comentem e votem se gostaram! Beijos e até amanhã!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter → Crawford Collins
Fanfic"Ela queria tanto o follow dele, e ele ficou obcecado em segui-la." a love story by reak storm: ex → matthewsftme