(Olivia na multimídia)
Olivia
Está feliz? - Crawford me pergunta.
Estamos sentados em um bosque na beira de um lago, todo florido. Era tipo uma gruta com árvores e flores de todos os tipos em volta. Era simplesmente lindo. Dois dias se passaram desde a competição. E Crawford e eu estamos mais próximos do que nunca, e até aconteceu dois beijos, mas da minha parte foi sem querer. Às vezes o pego me olhando e sorrindo, e amo isso. Como eu volto para o Brasil amanhã a tarde, decidimos passar esse dia juntos.
- Muito e você? - digo agora o olhando, e percebo que ele já estava me encarando.
- Também, você é perfeita. Não sei se vou conseguir te deixar ir amanhã. - diz agora não sorrindo mais.
- Você sabe que eu tenho que ir, mas você pode ir me visitar. E quando eu chegar em casa, a primeira coisa que eu vou fazer é te chamar na Dm. Tenho uma coisa importante pra te dizer. - digo respirando fundo.
- Você está gravida? - diz arregalando os olhos.
- O que? - digo e dou risada. - Como vou estar grávida se ainda sou virg.. - Hum se eu...
- Você ainda é virgem menininha? - diz assustado. E eu só aceno com a cabeça positivamente. - Porque não me disse antes? - pergunta com a voz mais alta agora. Ele está bravo?
- Porque eu não te disse antes? Porquê será né? Desculpa mas eu não saio por ai dizendo para todas as pessoas que eu conheço: "Oi, prazer me chamo Olivia Holt Collins, e sou virgem. Mas pode me chamar de Liv ok?'' - Porque voce esta bravo afinal?. - E o que eu não esperava acontece: Ele cai na gargalhada.
- Bravo, eu? Estou é feliz meu amor. Por saber que ninguém te tocou, e que sua primeira vez será minha. - diz sem pudor me deixando vermelha com suas palavras diretas.
- Hum. - pigarreio. - Vamos nadar? - digo apontando pro rio. O fazendo soltar uma risadinha.
- Sim, claro. Vem vamos. - E estica a mão me ajudando a levantar. Crawford tira a blusa e quando estava tirando o shorts eu o interrompo:
- O que está fazendo? - pergunto.
- Tirando a roupa para entrar, você não vai entrar de roupa não, é? - pergunta.
- Hum, não. - digo. - Pode virar pra lá por favor? - pergunto.
- Menininha, não tem com o que se preocupar. É como se você estivesse de biquíni. - diz.
- Tudo bem então. - digo. - E tiro meu vestido pela cabeça, ficando apenas com a minha langerie roxa. graças a deus, eu peguei uma melhorzinha pra vestir hoje.
- Uou menininha, não tão menininha agora. - Crawford diz me encarando de cima abaixo.
- Desde quando seus seios são desse tamanho? - diz sério.
- Crawford! Você está olhando para os meus peitos? - digo batendo o pé nervosa.
- Como não olhar? Eles estão praticamente na minha cara gritando para serem olhados.
- Olha. Não vou falar, nada. Vamos entrar ou não? - pergunto.
- Vamos. - diz rindo e ainda olhando meu corpo.
- Olha pra frente Crawfie, ou vai tropeçar. - digo rindo da sua cara.
Entramos na água e ficamos brincando ali, jogando água, um tentando derrubar o outro até que o Crawford some.
- Crawford? - grito.
- Crawford isso não é legal. Cadê você? - digo nervosa já.
Sinto algo escorrendo na minha cintura e me viro e vejo Crawf ali.
- Estou aqui. - diz ele me puxando para perto dele.
Você me assustou seu babaca.-digo e o abraço forte.
Eu ate diria algo bonitinho agora, mas seus peitos estão colados em mim e não consigo pensar. - diz.
Eu me afasto dele e olho pra cima em uma posição dramática e pergunto:
- Vocês estão vendo pelo o que eu tenho que passar, não é? Eu mereço. - digo e ele ri me puxando para outro abraço.
- Você é linda. - diz encarando meu rosto agora.
- Cra-awf? - digo.
- Sim? - diz ele.
- Me beija? - digo em um sussuro.
- Com todo prazer menininha. - diz e cola nossos lábios.
_________________________________________
Oláaaaaaa, gente primeiro quero dizer uma coisa. A Olivia não é ruiva! Na capa está uma garota ruiva, porque eu pedi para uma amiga fazer um pack pra mim e ainda não entregou então vai continuar aquela foto. Mas a Bárbara Palvin interpreta a Liv ok? A garota que está no ícone é a Liv.
E agora o que acharam? Votem e comentem, beijos 💎😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter → Crawford Collins
Fanfic"Ela queria tanto o follow dele, e ele ficou obcecado em segui-la." a love story by reak storm: ex → matthewsftme