Crawford Collins
- Levanta dessa cama e vá fazer alguma coisa Crawford. - escuto alguém entrando no meu quarto.
- Não quero, volta outra hora. - digo cobrindo minha cabeça com o travesseiro.
- Tudo bem então, eu ia te dizer o que a Olivia disse quando me ligou hoje de manhã, mas acho que você não ta interessado, então eu volto outra hora, tchau irmãozinho. - Karisma diz e quando ela pronunciou o nome da Liv, levantei em um pulo.
- Karisma! - grito. - Já levantei volta aqui. - digo e ela volta a entrar em meu quarto.
- Tome um banho, penteie esse cabelo, escova esses dentes, arruma essa sua cara de mendigo e desce pra tomar café que nós conversaremos. - diz e sai novamente do meu quarto.
Bufo e me levanto, estou a mais ou menos duas semanas, trancado no meu quarto, não tenho vontade de fazer nada, a única coisa que me fazia bem, eu deixei ir embora. Então preferi ficar no meu quarto, onde eu tinha algumas lembranças dela, lembranças da nossa primeira vez, lembranças de quando trouxe ela pra dormi aqui quando apenas dormimos mesmo, enrolados um no outro, sem preocupações.
Lembro que fiquei boa parte da noite apenas observando a respiração dela, o seu rosto sereno, os seus lábios levementes carnudos se mexerem enquanto ela respirava... balanço a cabeça afastando essas memórias que ao mesmo tempo que são boas, são ruins. Eu sei que entre nós tudo acabou, mas é tão dificil apenas ir e dizer adeus.
Entro no chuveiro e sinto a água relaxar meus ombros, agora percebo o quanto estava tenso, o meu cabelo está grande demais, minhas olheiras estão grande demais devido o tempo que eu fico sem dormir pensando nela, em nós.. Na verdade tudo está grande demais, até mesmo o meu arrependimento e a dor em meu peito.
Após eu me arrumar, parecendo alguém descente agora, desço para tomar café com meus irmãos e meus pais, apenas Karisma e Kristen estão ali, e Nate ao seu lado fazendo companhia para minha irmã, na verdade ele não desgruda dela, aposto que até ir no banheiro ele vai com ela.
Mas no momento não quero saber deles, quero saber sobre a minha menininha. Sento-me ao lado de Karisma e logo pergunto:
- Então o que ela disse?
- Filho coma primeiro, depois vocês conversam. - mamãe diz.
- Você não entende mãe eu estou passando pelo inferno indo e vindo e a minha menininha ligou pra ela, o que ela disse? ela quer me ver? - digo.
- Não Crawford. - Karisma diz suspirando fundo. - Ela ligou pra avisar que está indo embora. Nesse momento, ela deve estar chegando no Brasil. - Karisma finaliza e eu sinto minhas pernas tremerem, e meu coração se quebrar. Embora. não.. não por favor, não. menininha, volta por favor. Deixo minha cabeça cair em cima da mesa e lagrimás grossas e dolorosas começam a escorrer do meu rosto.
Ela me deixou.
----------------------------------------------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter → Crawford Collins
Fanfic"Ela queria tanto o follow dele, e ele ficou obcecado em segui-la." a love story by reak storm: ex → matthewsftme