38. Twitter

4.5K 227 41
                                    

Olivia

Crawford e eu conversamos o resto da semana, ele sempre com as piadinhas safadas que eu adoro, e estamos nós dando muito bem. Ele é exatamente o que eu achei que era: Doce, gentil, lindo ava ahshshs, ele é uma pessoa muito boa e eu o amo muito. Também conversei com o @DimplesCrawf69, que me pareceu uma pessoa maravilhosa também.

E agora finalmente estava embarcando para Los Angeles, junto com a minha treinadora, para a minha competição de ginástica artística. O meu braço teve uma melhora considerável e agora já podia voltar a treinar e ir nas aulas de piano, coisa que deixou o Crawford bem o incomodado.

8 horas depois

Depois de longas oito horas eu desembarco em LA, não acredito que estou aqui, isso é meio que um sonho! Agora tenho que avisar para o Crawford, que cheguei e descansar porque amanhã seria o grande dia. O dia em que mostrarei para Los Angeles inteira, como as brasileiras são as melhores, e como podemos ser superiores a qualquer gringa mentidinha por ai.

_____________________________

Hi my babies, e ai quem está ansioso para o encontro deles?
Será que a Liv vai vencer a competição e mostrar para as gringas que aqui é Brasil porra!?

Acho que mais dois ou três capítulos e eles se encontram!
Ou será que não vão se encontrar nessa viagem? Eu posso ser bem maldosa quando quero! ahahahs :))

Agora vou deixar vocês refletirem, beijos da Tia Suh! 💚🙏

Twitter → Crawford CollinsOnde histórias criam vida. Descubra agora