Olivia.
Após ignorar Crawford vou para o meu banho, e quando estava saindo do chuveiro quando ouço o barulho da campainha.
Uma, duas, três, vezes.
Será que não tem ninguém nessa casa?
Me enrolo na minha toalha e vou abrir porta, mas o elemento continua tocando a campainha.
- Já estou indo se acalme ai. - grito e pessoa aperta mais uma vez a campainha, mas que inferno!
Quando abro a porta levo um susto total e quase solto a toalha.
- Crawford? - digo.
- Posso entrar? - Vejo ele percorrer meu corpo inteiro com seus olhos famintos.
- Claro, entra. - digo.
Levo ele até a sala da minha casa e quando chegamos lá digo:
- Só vou colocar uma roupa ok?
- Tá. - responde e eu me encaminho para meu quarto. Quando chego lá, olho para trás e ele estava vindo comigo.
- O que você quer aqui? Eu vou me trocar, será que você pode esperar na sala? - falo.
- Você está brincando né? Está com vergonha de mim? Menininha esqueceu que eu já te vi pelada? - diz sem nenhum pudor.
- Já me viu uma vez, e não é porque você viu uma vez que pode ver de novo. Agora você pode me dar licença? - digo e aponto para a sala.
- Mas nós somos namorados, porque não posso te ver pelada? - Responde como se fosse a coisa mais normal do mundo.
- Nós não somos namorados Crawford. - digo nervosa.
- Que porra é essa? - diz irritado. - Desde quando não somos?
- Você nunca pediu se eu queria namorar com você, e qualquer coisa que havia entre nós acabou quando você me esqueceu a exatamente cinco meses atrás e me deixou sem notícias como se eu fosse qualquer uma das suas amiguinhas, então não venha exigir nada de mim. - digo e entro no meu quarto batendo a port na cara dele.
- Abre essa porta Olivia Holt Collins. - diz batendo na porta.
- Se acalme e vá para a sala, se quiser conversar decentemente. E se não quiser, aconselho que você vá embora. - digo respirando fundo.
- Ok, eu vou. Mas você vai me explicar muita coisa. - diz.
Após me trocar calmamente, passar meu hidratante corporal e secar meu cabelo saio do meu quarto dando de cara com um Crawford escorado no batente da porta.
- Eu falei que era pra você esperar na sala. - digo.
- Você estava demorando, achei que tinha me esquecido. - responde.
- O único que esqueceu alguém aqui foi você. - falo e ele me encara triste.
- Eu posso explicar menininha. - diz.
- Não sei se quero ouvir algo.
- Mas você precisa ouvir. - fala.
- Você tem dois minutos, nem um segundo a mais. - digo e vou para a sala com ele atrás de mim.
Quando chegamos lá eu sento em um sofá e ele fica em pé me olhando.
- Pode começar, porque não me ligou nenhuma vez, depois de três meses? - digo.
- No começo eu pude ligar todos os dias porque não estava tão puxado os negócios da turnê, mas depois desses três meses tudo só piorou, foi ficando cada vez mais difícil até que não deu, mas eu sempre pedia para Karisma e Kristen como você estava, pode pedir pra elas eu não ficava um dia só sem saber de você. - diz finalizando.
- E quanto a mim? Achou que eu não precisava saber como você estava? Se estava sentindo minha falta? Saber se você estava comendo direito, ou se pelo menos você estava feliz? - digo e sinto meus olhos se enchere se água. - Sabe o quanto foi difícil pra mim ficar sem seu cheiro, sem as suas piadas e sem o seu sorriso que sempre me deixava feliz? Você foi um egoísta, não ligando pra mim.
- Me perdoa por favor, vamos concertar isso, eu preciso de você mais que qualquer coisa. Não me deixe eu imploro. - diz.
- Você vai entrar em turnê de novo? - digo.
- Sim daqui duas semanas eu vou para mais uma de um ano agora. - diz e consigo ver esperança nos seus olhos.
- Talvez você não entenda mas, eu queria estabilidade sabe? Queria alguém que não precisasse ir embora sempre e essa pessoa talvez não seja você, me desculpa.
- Você me ama? - pergunta.
- Demais. - respondo. - E você? Me ama?
- Você não faz ideia do quanto, e é por isso que estou te libertando nesse momento. Eu nunca vou poder te passar estabilidade, e nem sei se eu poderia conseguir construir uma família com você por causa do meu tempo que a partir de hoje vai ser raro. Então eu estou deixando você livre para viver, e amar alguém que possa ser o que eu não pude para você. Só peço que você nunca me esqueça, porque eu nunca vou fazer isso. Eu vou te amar até o fim dos meus dias. - diz e enxugando algumas lágrimas.
- Você foi a melhor coisa que acontece na minha vida Crawford. - digo. E você acabou com ela. Meu subconsciente complementa.
- Você foi e é a melhor coisa que aconteceu na minha vida. - após dizer isso deixa um longo beijo em meus lábios, e sai da minha casa me deixando destroçada tanto por dentro quanto por fora.
___________________________________________
Foi doloroso escrever isso, mas teve que acontecer, desculpa. Mas lembrando que muita água vai rolar ainda hein!
Beijos Suh 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter → Crawford Collins
Fanfic"Ela queria tanto o follow dele, e ele ficou obcecado em segui-la." a love story by reak storm: ex → matthewsftme