___________________________________
Crawford Collins
Eu conheci a Liv a algum tempo atrás, estava passando por algumas coisas difíceis, e quando vi o primeiro Tweet dela que dizia. "Pra você todo o amor do mundo: O meu" Eu simplesmente senti uma coisa revirar no meu peito, e resolvi ir ver se ela tinha mais tweets para mim.
Foi quando eu vi: Ela praticamente só mandava tweets pra mim. Me perguntando se eu estava bem. Como tinha sido o meu dia. Coisas que aparentemente são sem importancia para algumas pessoas, mas pra mim foi como se fosse uma saída. Me fez sentir bem na hora.
E foi assim que nos próximos cinco meses eu passei lendo os tweets dela para mim. E nunca tive coragem de der rt em algum ou responder. Até que percebi que eu estava a perdendo.
Uma raiva nada boa tomou conta de mim, ela sempre teve o hábito de contar como foi o seu dia, o que fez. Até que ela começou as aulas de piano e se aproximou do garotinho lá, que eu não gosto nem de repetir o nome, que já fico nervoso. Nesse momento vi que eu não poderia deixar ela passar. Que estaria fazendo uma grande merda se a deixasse ir embora. Então criei o @DimplesCrawf69 pra saber se ela valia a pena mesmo, e não tive dúvidas que era ela. Era ela que eu queria, e queria só pra mim.
Nos conversamos mais algumas vezes, até que ela postou um tweet dizendo que foi em um encontro com o garotinho do piano. E ai que minha raiva subiu a 1000. Resolvi tomar uma atitude, e fui ai que segui ela. Só pelas conversas com ela, eu sabia que em menos de 10 segundos ela me chamaria na Dm. E foi bem isso que aconteceu.
Hoje não tenho dúvidas que a melhor coisa que fiz na vida foi não ter a deixado partir. Ela era a minha e seria pra sempre. Sempre a minha menininha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter → Crawford Collins
Fiksi Penggemar"Ela queria tanto o follow dele, e ele ficou obcecado em segui-la." a love story by reak storm: ex → matthewsftme