Está festa ía ser mais longa... Ía demorar uma semana! Será que o João ía aparecer? Não sei... Mas eu queria! A viagem foi bastante longa... Parecia até mais que o normal! Olhei para o meu anel de namoro e sorri... Nunca pensei que iria namorar com uma pessoa por amor à primeira vista... Vasco! Será que a Alexandra já sabe? Tinha de ser discreta ao perguntar...
Eu: Alexandra?
Al: Sim?
Eu: Então... Conta me novidades...
Al: Am... Não tenho nada...
Eu: Hum... E da tua mãe?
Al: Nada... Que estranho...
Eu: Não é estranho, apenas me preocupo com as minhas amigas e com as suas mães...
Vi: É verdade... Como vão as coisas em tua casa, Sofia?
Eu: Oh... Boas! Mesmo boas! A minha mãe ofereceu me uma cadela!
Tan: Que fixe! Olhem! Acabei com o meu namorado! Já estou livre para o Marcelo...
Eu: Tânia apaixonada!
Al: É normal! Nem todas temos a sorte de termos os meninos a viverem connosco!Rimo nos, apesar de as minhas colegas da escola serem fixes, estas são as minhas verdadeiras amigas! O resto do caminho até passou depressa, instalámo nos na tal casa e fomos passear pela festa. Parecia que esta estava cada vez melhor! Compramos sumos e sentamo nos no café
Empr: Bom dia jovens! Vocês são a Sofia, a Alexandra, a Tânia e a Vitória?
Nós: Porquê?
Empr: É que tenho uma carta que foi deixada aqui para vocês... *dando nos o envelope*Abrimo lo em conjunto... Era deles! Dizia: Sim! Nós viemos! E temos uma surpresa! Venham ter às traseiras da casa onde estão instaladas!
- Vocês sabem quem somos!Fomos praticamente a correr para as traseiras e lá estavam eles! Fui ter com o João que me disse Há quanto tempo! E depois riu se afinal... Moramos juntos! Entregou me uma flor e deu-me uma caixa para a mão, abri a e... Era uma pulseira! Tão linda! Tinha corações! Pu-la logo e agradeci lhe com um beijo grande! Tinha o melhor namorado de sempre! Olhei para o lado e vi que o Diogo oferecera um álbum com foto deles à Alexandra, o Marcelo oferecera uma instax à Tânia (muito bem escolhido! A Tânia adora tirar fotos!) e o Frederico oferecera tintas à Vitória (que adora pintar!)! Todas tinha nos namorados ótimos! Mas... Nós nunca lhes demos nada... Senti me mal... Aquela tarde foi fantástica e no final do dia eles foram nos pôr a casa.
Eu: Meninas... Acho que devíamos dar lhes alguma coisa... É que eles fartam se de nos dar prendas... O que acham?
Todas concordam e todas fomos à feira comprar um presentinho, eu comprei lhe uma bola de futebol (sim lá há isso!).
No dia seguinte eles foram nos buscar para irmos tomar o pequeno almoço juntos, fomos à pastelaria Doce dos Duques, era tão bom! Esperei pela altura melhor para lhe dar a prenda e ele adorou! Disse que andava a precisar de uma nova! Acertei! Toma! Haha! Apesar de ter 13 e ele 16, não quer dizer que não saiba os gostos!
Infelizmente eles tinham de voltar já para as suas casas... Mas a festa ía ser boa... Não tão boa... Mas como costumava ser antes dos conhecermos...
Chegámos a casa e a Luísa disse nos que íamos a uma discoteca à noite, obviamente! Fomo nos vestir, o que iria vestir? Ah! Já sei!
Peguei no meu top preto com as costas abertas e vesti uns calções de ganga e uns all star pretos... Estava pronta! Fui a última a sair do quarto, afinal... Sou uma pessoa muito indecisa!
Fomos para a discoteca, chamava se Beber até cair! Que lol! Entrámos e todas e o Vítor hah, foram para a pista de dança excepto nós as 4, que fomos nos sentar. Reparei que passados apenas 10 minutos, a Luísa e o Vítor já estavam com o efeito do álcool a 100% e vi os a subir para quartos dando dinheiro ao segurança, oh meu deus! O que iriam eles fazer? Haha! É claro que eu sei!
Decidimos ir beber um copinho... Primeiro senti um ardor na garganta, mas depois uma sensação de precisar de mais e por isso comecei a beber mais, afinal o nome deste sítio não era assim tão inadequado... Senti todos os meus sentidos a não obedecerem "às minhas ordens", tanto que no dia seguinte acordei na minha cama da casa da Luísa no nosso quarto... Estava vestida e o meu telemóvel estava em cima dos meus lençóis... Liguei o e vi as fotos, podia eu ter feito algo de que não me lembrava... E aí vi... Fotos com rapazes, que não conhecia! Uns estava lá eu, super bêbeda e de língua de fora e noutras apenas de rapazes e havia uma foto... Que horror! Nem vou dizer! Apaguei aquilo tudo e fui ver onde estavam as minhas amigas.
Levantei me e vi as também deitadas, ainda vestidas como eu... Fui acordá-las e todas estavam como eu... Mesmo à toa do que se tinha passado na noite passada... Meu deus! Mas enfim... Tinha mos de nos concentrar pois hoje temos espetáculo! Descemos e a Luísa estava à nossa espera, o que viria aí?Mãe L: Bem... Tenho notícias... Estou grávida!
Nós: Parabéns!
Mãe L: Mas... Há um problema... Vamos ter de ir embora hoje...Ouviam se muitos Porquê? E na verdade eu era um deles! Afinal, esta é a melhor festa de sempre! Mas não me admirei com a notícia... À velocidade que aquilo ía ontem...
Eu: Meninas podem ir... Excepto vocês as 4! *apontando para nós*
Aiai... O que vinha aí... Somos sempre nós as quatro...
Mãe L: Meninas... O vosso comportamento ontem.... Foi muito mau! Beberem assim... Descontroladamente! Não é vosso! Mas como são as minhas meninas eu desculpo vos! Mas se se portam outra vez assim...
Nós: Sim mãe Luísa...Fomos para o quarto arrumar as nossas coisas e partimos logo... Era pena... Afinal... Eu agora esta festa... E ainda por cima ía voltar para casa mais cedo!
Hey! Mais um capítulo publicado!
Votem e comentem!
Até à próxima!
Bjs. Gordos!
#SapoGordo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Secreta De Uma Adolescente
RomanceOlá! Esta história é baseada numa história verídica de uma amiga minha, mas não vou revelar o seu nome (aqui nesta história vai se chamar Sofia Vaz, que tem 11 anos). Qd escrever a história vou falar na 1°pessoa! Espero que gostem! Bjs. Gordos