Ao contrário da ida para a festa, a volta foi um estantinho! O que era mau... Porque quando estou em casa sem ninguém é uma seca! Ao menos tenho o João!
Cheguei a casa e fui recebida pelos meus meios irmãos que me disseram que a minha mãe e o seu pai tinham ido ao hospital... A minha mãe a passar mal? Não me digam? Aposto que está grávida! Que fixe!
Fui até ao quarto do João e lá estava ele... Entretido no computador... Tapei lhe os olhos e disse Quem é? Mas estranhamente ele tirou me as mãos à força da sua cara.... Que fiz eu?Eu: O que se passa?
João: Olá! Conheces estas fotos?Já sabia porque ele estava zangado... As fotos da discoteca! Como é que... Ele sabe?
Eu: Oh... Fomos a uma festa à noite e bebemos... E... Como soubeste?
João: Estás a ver este aqui? *mostrando me uma das fotos* É o meu melhor amigo!
Eu: Desculpa...
João: Sai! Acabou tudo!
Eu: Por favor!
João: Não quero uma pita! Que ainda por cima é alcoólica!
Eu: Não sou!
João: Ai não?!
Eu: Olha adeus! Também não quero um estúpido! Quem nem na namorada confia!Tirei o nosso anel de namoro pondo o em cima da sua secretária, que estúpido! Corri para o meu quarto, queria chorar, berrar... Mas não o fiz... Não por alguém que não confia em mim, e acha que sou alcoólica!
Passaram se horas até ouvir o som da campainha, corri para ver quem era, era a minha mãe!Mãe: Olá meninos!
Nós: Olá! Então como estás?
Rui: Meninos... A Cláudia está grávida!
Nós: Boa! Parabéns!
Mãe: Obrigada! E filha, fica aqui por favor...
Eu: Ok...Todos foram para os seus quartos menos eu... Será que a minha mãe sabe das fotos?... Ai por favor não!
Mãe: Filha... A mãe da Alexandra ligou me e perguntou se querias ir com elas à República Checa passar férias... Queres?
Eu: Claro e quando vamos?
Mãe: Amanhã de manhã! Tenho de te arranjar as malas...
Eu: AS MALAS?
Mãe: Sim... Vais lá ficar um mês!
Eu: Aaaaa que fixe!
Mãe: E depois vamos todos, cá de casa, ao Algarve!
Eu: Yey...Subi, aquele dia nunca mais passava... Mas tudo acaba, como eu digo... E lá ia eu no avião, super alegre, afinal não ía estar UM MÊS em casa!
Contei lhes do João... Elas ficaram super tristes por mim... Mas... Vamos para a República Checa, quero lá saber de rapazes! A viagem durava 1 dia...Eu: Tia posso ir beber água?
Tia: Sim claro!E lá fui... Faltavam apenas 2 horas para acabar o voo ✈, e por isso estava seca... Fui e voltei bem depressa, nunca mais chegávamos!
Passaram se duas horas bem dormidas haha!
Saí do avião ainda meio ensonada, mas depressa acordei com a paisagem... Uau! Areias brancas, águas translúcidas...céus limpos... Maravilhoso!
Íamos ficar numa casa que a nossa tia alugou, era uma pequena vivenda amarela mostarda, nós íamos ficar todas num quarto que tinha duas camas de casal. A casa era limpinha e confortável, mas para quê saber da casa quando temos praias do melhor que há?!
Fomos para a praia enquanto a nossa tia arranjava as coisas, a praia era um espanto! Águas translúcidas esverdeadas... Areias brancas... Ah...
Ficámos a apanhar sol e quando senti os raios deste a queimarem me os ombros propus irmos à água, esta não estava fria nem quente, mas com a temperatura que estava cá fora... Notava se bem a diferença!
Ficámos nisto tipo... O dia inteiro!
Fomos para casa, tomámos banho e fomos jantar. Era Mc Donalds que a minha tia encomendou... Por falar nisso... Ela estava com cara de caso...
Sentámo nos...Tia: Meninas... E mais filha... Ahm... Tenho uma coisa para vos dizer...
Ela ía falar do Sr Pereira! Tenho a certeza!
Tia: Filha... Bem... O Sr Pereira, o Paulo... Vem viver connosco... Pois vamos casar... E eles vêm ter connosco amanhã é chegam à tarde...
Al: Eles?
Tia: O Paulo e o Vasco...Tive medo da reação da Alexandra, mas na verdade não foi má, pelo contrário, levantou se dando um abraço à sua mãe e disse que estava feliz por já ter ultrapassado a morte do seu pai, quer dizer... Ultrapassar não... Mas... Pronto...
Vasco! - pensei
Queria vê lo! Queria desabafar... E... Tinha saudades... E... Estava disponível! O João... O estúpido! Deixou me! Mais valia ter logo ficado com o Vasco... Ele sim gostava de mim!Deitei me... Pensei... Muitas imagens me vieram à cabeça...
Apaguei...No dia seguinte acordei antes de todas, estava com esperança naquele dia! Levantei me e fui a uma pastelaria ali perto chamada Heasi e lá comprei 5 Kroissants, levei os para casa e preparei o pequeno almoço. Acordei todas e comemos todas em silêncio depois de um agradecimento.
Tia: Meninas, podem ir para a praia, mas voltem às 17:00, pois vamos lanchar todos juntos, ok?
Nós: Ok!Preparámos as nossas coisas e lá fomos novamente para a praia das areias brancas. A única diferença foi o facto de passarmos o tempo todo dentro de água haha! Adoro estar com elas! Sinto que... Posso confiar lhes tudo... Mesmo tudo!
Chegara a hora de irmos... Infelizmente... A única coisa boa, foi que, quando chegámos vi o Vasco... Olhei para ele e ele para mim... Sorri... Passados uns... 10 minutos fomos lanchar e estava tudo ótimo!Quando acabei de comer levantei me e fui para o nosso quarto... Ouvi bater à porta e fui abrir... Era o Vasco! Que entrou de rompante dando me um abraço...
Contei lhe tudo e ele abraçou me mais uma vez convidando me para ir jantar com ele e como é óbvio, eu aceitei, eu queria mesmo!
Avisei a minha tia e fui me vestir... Vesti uma sweatshirt da Adidas, umas calças de ganga, ténis e prendi o cabelo num coque desajeitado. Estava pronta!
Íamos jantar a um restaurante chamado Raviolli 4ever, que nome estúpido!
Jantámos e tudo correu bem... Até... Ao nosso passeio à beira mar... Ele olhou para mim e puxou me para ele juntando os nossos lábios... Estava apaixonada... E não era como a paixão que tive pelo João... Era diferente... Era... Real!Awn! Que fofo! Espero que gostem!
Bjs. Gordos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Secreta De Uma Adolescente
RomanceOlá! Esta história é baseada numa história verídica de uma amiga minha, mas não vou revelar o seu nome (aqui nesta história vai se chamar Sofia Vaz, que tem 11 anos). Qd escrever a história vou falar na 1°pessoa! Espero que gostem! Bjs. Gordos