Eram 10:00 e todos tinha mos acordado, na verdade todos menos eu que estava a sonhar com a minha tia a dormir com o Sr Pereira... Nem acreditava! Acabara de acordar por causa da Tânia que me estava a abanar e a dizer ACORDA! Mesmo muito alto!
Eu: O-olá...
Vi: O que se passa estavas a ter um pesadelo...Quando me preparava para lhes contar vi o Vasco a olhar para mim e por isso decidi só dizer que depois contava...
Eu: Mas o que fazes aqui ainda!?
Vas: A vossa tia disse que podia ficar aqui durante os dias que cá estivessem...
Eu: Oh boa! *sendo sarcástica*
Vas: É não é?
Eu: Claro! *sendo sarcástica de novo*Será que ele não percebia uma frase sarcástica?
Al: Então? Vamos para praia!
Vestimo nos e fomos os 5 para a praia... Será que a minha tia iria estar com o Sr. Pereira? Não... Se calhar tinha imaginado tudo não? Não? Queria que sim, que tudo tivesse sido uma ilusão...
Chegámos à praia, pusemos as toalhas no chão juntamente com a nossa roupa, hoje levava o meu biquíni favorito ( azul e branco ), fomos logo para a água, estava até quentinha... Estávamo nos a divertir imenso, até que a presença do Vasco não era má... Dei um mergulho, como gosto de dizer à sereia ( adoro pensar que sou uma sereia haha ), quando saí da água vi o Vasco mesmo à minha frente à sorrir me... Sorri lhe também, mas com um sorriso de quem não lava os dentes à canos, um vulgo sorriso amarelo!Eu: Olá Vasco!
Vas: Olá! Sabias que esse biquíni fica te super bem... Mesmo!
Eu: Oh, pois... Ok... Obrigada acho...
Vas: Olha estava a pensar... Se querias sair comigo, tipo jantar não sei...
Eu: Vasco, eu já tenho namorado...
Vas: Eu sei, mas era só como amigos, irmãos vá! Por favor...
Eu: Humm... Ok, isso é quando?
Vas: Pensei hoje à noite...
Eu: Não sei...
Vas: Vá lá... Quero te conhecer melhor...
Eu: Oh.. Ok...Voltei a mergulhar e fui para o lado oposto ao do Vasco, hoje a noite ía ser longa! Fomos para a nossa suposta casa, afinal a dona tinha ido passar umas férias e tinha nos deixado lá ficar, até era melhor e mais confortável! Tomei banho e vesti me, não vesti nada de especial pois não queria que aquela noite ficasse especial, tanto para mim quanto para o Vasco.
Vas: Pronta?
Eu: Oh sim *com um falso entusiasmo*
Vas: Vamos?
Eu: Sim, onde vamos?
Vas: Ao Mc...
Eu: Jantar ao Mc Donalds? Parece me bem! Haha
Vas: É que é o único restaurante que é barato para eu pagar o jantar... Desculpa...
Eu: Não há problema! Era mesmo o que me apetecia...
Vas: Ah, então acertei haha
Eu: Parece que sim!Chegámos ao Mc e eu pedi um McWrap e batata grande ( tinha fome haha ) e ele pediu um CBO, também era bom mais prefiro um Wrap, mas não estou aqui para discutir sobre comida!
Vas: Até te puxava a cadeira para te sentares mas são bancos fixos! Hahahaha
Eu: Hahahahahah! Então nem sabes... Oh esquece...
Vas: Hey... O que se passa?
Eu: Oh nada...
Vas: Conta me, às vezes precisamos de desabafar...
Eu: Até é uma história que mete graça, mas...
Vas: Mas...
Eu: Tu não sabes, mas, faz me lembrar as minhas amigas da escola... Vas: E não é bom?
Eu: Não!
Vas: Conta me...
Eu: Queres mesmo saber?
Vas: Sim quero!
Eu: Então cá vai!Contei lhe tudo, desde a festa onde conhecemos os rapazes até agora, tudo! Nada me escapou!
Vas: Oh... Desculpa... Já me podes contar a história engraçada?
Eu: Sim... Então a minha colega Isabela, estávamos no almoço na mesa de pedra e ela começou a puxar o banco de pedra, mas não estava a dar porque bem... É de pedra! Hahahaha! Aquela miúda mata me! Hahahaha
Vas: Hahahahahah *saindo do restaurante* é estranho saber que isso traz boas e más recordações... *aproximando se de mim*
Eu: Pois... *afastando me*Ele ia se aproximando e eu afastando, não ía acontecer nada e pronto!
Vas: Mas agora já sabes que podes contar comigo certo?
Eu: Claro! Para mim agora és como um irmão!
Vas: E não mais...?
Eu: Am não só irmão!
Vas: A sério? *avançando para me beijar*
Eu: Sim! E só isso! Eu sabia que isto era erro! *correndo para casa*Deixei o ali, especado a olhar... Mas não queria saber! Eu disse que não ia acontecer nada e assim foi! Corri o mais depressa que pude, entrei em casa e ainda estavam todos a comer...
Eu: Oh Olá! *quase sem fôlego*
Tia: E como correu o jantar?
Eu: Oh ótimo! *esforçado me para ser o mais real possível*
Tia: E o Vasco? Supostamente o jantar não foi com ele?
Eu: Sim isso foi, até o rapaz se armar em esperto e ser estúpido!
Vi: Então já vi que não correu bem...
Eu: Ora acertaste! *indo para o quarto*
Tan: Sofia, espera!Mas já era tarde de mais! Já me tinha deitado e esperava muito bem que só acordasse amanhã, pronta para ir para a praia e ignorar o Vasco!
Mas o meu plano falhara ouviu chegar apenas fingir dormir enquanto ouvia a Tânia, a Alexandra e a Vitória a darem lhe um pequeno sermão... Bem que precisava!
Adormeci e não dei por isso, só dei por mim a acordar no dia seguinte e o meu relógio marcava as 9:00 da manhã. Olhei para o lado e lá estava o Vasco... O que é que ele estava ali a fazer? Dei lhe um abanãoVas: Olá...
Eu: O que estás a fazer ao meu lado?
Vas: Eu não fiz nada!
Eu: Nasceste!Sai do quarto e sei que com o isto tinha sido um bocadinho má... Mas não queria saber! Fui ao café mais próximo e de seguida para a praia, sózinha... Não pra ir aos banhos mas sim para refletir...
Passaram se horas... Até que vi alguém a sentar ao meu lado e vi, era o Vasco, como é que ele tem a lata!Vas: Hey... Desculpa... Eu só queria que confiasses em mim...
Eu: Eu até começava a confiar até me quereres beijar!
Vas: Desculpa prometo que já não o faço... Considera me como um amigo... Não! Um Irmão!Sorri... Apesar de tudo o que acontecia à minha volta ele estava lá para mim... Era como um irmão que nunca tive! Quer dizer tenho um... Mas esse só sabe chatear!
Olá meninas! Estão a gostar?
No próximo capítulo a Sofia começa a escola e quem sabe se encontra a mãe...
Até lá!
Bjs. Gordos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Secreta De Uma Adolescente
RomansaOlá! Esta história é baseada numa história verídica de uma amiga minha, mas não vou revelar o seu nome (aqui nesta história vai se chamar Sofia Vaz, que tem 11 anos). Qd escrever a história vou falar na 1°pessoa! Espero que gostem! Bjs. Gordos