O Final

594 22 7
                                    

Cheguei ao Aeroporto e comprei bilhetes para o Brasil, o meu voo era já hoje. Esperei cerca de 3 horas e embarquei. Estava ansiosa pela descolagem, mas assim que isso aconteceu, adormeci com tantos pensamentos e memórias que levaria de Portugal naquele dia... Momentos bons e maus, mas vendo bem... Tive mais maus momentos do que bons... Mas enfim... Estava feito!
***
Ouvi a hospedeira dizer "Chegámos ao vosso destino, por favor abandonem o avião.".
Saí e lá fora, estava à minha espera um táxi, que me iria levar ao banco onde iria trocar os Euros por Reais, o que demorou algum tempo.
Com as minhas malas fui andando pelas ruas na esperança de encontrar algum sítio onde ficar...

Tânia P.O.V.

Passara uma semana que a minha mãe basicamente me deserdara por causa de ter estado grávida... Estava a viver na casa da Luísa sem a minha mãe saber. Estava cheia de raiva daquela Sofia! Quero tanto saber onde ela está! Fugiu desde que elaborou todo um plano para nos tramar! Tinha de lhe pagar na mesma moeda! Já sei! Ela deve ter viajado e por isso vou ao Aeroporto e pergunto se ela viajou recentemente para algum lado. Sou tão inteligente! Haha! Peguei no carro e fui até ao aeroporto mais próximo de onde ela estava é perguntei à senhora que estava ao balcão que me disse que ela tinha viajado há já uma semana para o Brasil. Agradeci a senhora que me ía dar o gostinho da vingança! Corri até à excasa da Sofia e bati à porta e por detrás desta apareceu a pequena Joana, que desde muito nova tinha perdido a sua irmã haha! Que sarcasmo!

Mãe S: O que é que fazes aqui? Não te disse para nunca mais aqui apareceres? *aparecendo à porta*
Eu: Eu sei mas... Encontrei a sua filha! Mãe S: A sério? Onde?
Eu: Está no Brasil!
Mãe S: Vamos já para lá!

A mãe da Sofia preparou as suas coisas e orgulhosa do meu feito em recuperar a minha "amiga".
***
Fomos ter com a polícia do Brasil que começaram as buscas e passado um longo mês lá a encontrámos.

Mãe S: Filha! *encarando a*

Sofia P.O.V.

Já havia encontrado trabalho e uma pensão onde ficar. E agora estava a sair de casa para mais um dia de trabalho... Trabalhava numa florista onde ganhava 100€ por mês.

Eu: Bom dia, Dona Madalena!
Sra Mad: Bom dia!
Eu: Então o que tenho hoje para fazer?
Sra Mad: Então hoje tens que ir fazer uma entrega a estes sítios. *dando me uma lista para as mãos*
Eu: Ok, então até logo!
Sra Mad: Até logo!

Eu fazia as entregas na bicicleta da florista. Era um trabalho muito fixe, divertia me bastante a fazer as entregas o que me levava a conhecer muita gente nova haha!
***
Tinha acabado de fazer a última entrega quando vejo duas pessoas que não pude deixar de reconhecer...

Mãe: Filha!
Eu: Ahm... Quem é você?
Mãe: Oh por favor Sofia
Eu: Sofia?
Mãe: Porque te foste embora?
Eu: Lamento mas deve de ter enganado...

Sentei me de novo na bicicleta.

Mãe: Não!
Eu: Lamento, adeus!
Mãe: É esta levem na!

E vários polícias rodearam me. O quê? A minha mãe devia estar maluca!

Eu: Mas... Eu não conheço esta senhora!
Pol: Sim, sim...
Mãe: Vais para uma clínica! Precisas de apoio!
Eu: Não! Não!
Mãe: Eu sou a tua mãe e por isso eu decido!
Eu: Não!

E aí senti uma picada forte e depois adormeci e só acordei numa cama, num quarto isolado e aí sobe que estava na tal clínica. Tinha de sair daqui! Reparei numa pequena janela que havia no quarto, seria já esta noite!
Esperei pela 00:00 e saí pé ante pé pela janela, obviamente que começou a apitar o alarme mas eu fui mais rápida! Deixei uns quantos guardas inconscientes... Mas também ninguém mando os meterem se comigo!
Saí pelas grades e vi a minha mãe chegar, escondendo me atrás de um arbusto e de seguida senti um toque no meu ombro.

Tan: Olha a maluca a tentar fugir...
Eu: Podes parar? Porque me estragas a vida?
Tan: Oh já que vais ser domada haha! Sempre tivemos inveja tua!
Eu: O quê?
Tan: É pena que agora vou ter que chamar a tua mãe...

Quando a vi encher os pulmões para gritar pela minha mãe, dei lhe um soco na cara deixando a inconsciente no chão. Deixei um bilhete perto dela para dizer que me iria embora.
Corri... Para longe de tudo e todos... E parei no final de um abismo onde me sentei.... A pensar... O porquê de isto tudo....

"Todos os adolescentes têm as suas crises e todos as suas soluções para os mesmos... E esta é a minha solução!"- pensei.

Avancei para a beira do abismo...

Eu: Perdi tudo... O João... As minhas amigas... A minha mãe não quer saber de mim... Perdi tudo... Toda esta minha vida secreta não me valeu de nada... Porque no final... Perdi tudo... Pensando que ía ter a melhor vida... Sendo uma coisa que não era...Uma "rebelde"... Aaa! Porquê só a mim? *gritei*

E depois lembrei me de tudo o que vivi, até agora... E depois virei me de costas e deixei me cair... Sentia o vento fazer esvoaçar os meus cabelos e depois não senti dor, mas sim.... Uma sensação boa e senti me elevar e depois acabou... Não havia mais confusões... E tudo o que foi a minha vida, agora, não passava de uma visão...
Acabou...

FIM

E acabou!
Espero que tenham gostado de todas as aventuras que a Sofia viveu com as amigas... Mas agora acabou...
Mas bem... Pode ser que não acabe por aqui... Será? Hum...
Quero agradecer a todos os que acompanharam esta história, principalmente a apples33 e a pinguimfofo que sempre estiveram ao meu lado! Adoro vos!
Também gostava de informar que estou a trabalhar noutra fanfic e vou publicá-la muitíssimo em breve!
Até lá!
Bjs. Gordos!

Vida Secreta De Uma AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora