Pequena, extrovertida e amiga.
Era assim que me descreviam, uma pequena garota simpática e fofa. Cabelos ruivos, olhos azuis incrivelmente claros. Eu era considerada um anjo, era meu primeiro dia de aula no segundo ano da escola. Eu estava muito ansiosa, acordei cedo, agitada, tomei meu banho e amarrei meu cabelo com duas lindas tranças.
Minha mãe passou gloss em minha boca e vestiu meu uniforme escolar, uma saia azul xadrez e uma blusa branca. Fiquei linda, com meu jeito meigo, dei um beijo em minha mãe, que me pegou no colo e me levou até o carro.
Sentei - me no meu banquinho e coloquei o cinto.- Mamãe, hoje vai ser incrível! - falei levantando minhas mãos, demonstrando felicidade nas palavras.
- Vai ser sim meu amor. E na escola nova, você vai fazer muitos amiguinhos.
- Vou sim. - concordei com a cabeça freneticamente.
Parei em frente ao grande portão da escolinha, era colorido e nos muros, o desenho de lápis - de - cores brincando, com rostos rediculos. Ri daquilo e agarrei firme a mão de minha mãe.
Procuramos por minha salinha, encontramos e paramos em frente a porta. Onde vários pais aguardavam o sinal tocar junto aos seus filhos.Olhei em volta, e lá atrás, no local onde ficavam algumas plantas. Vi um garotinho agarrando sua mochila com um olhar nervoso. Ninguém o acompanhava, senti pena dele.
- Mamãe. Eu já volto. - falei largando sua mão e correndo até o garoto.
Tropecei no pé de algum adulto e todas as crianças riram de mim, aguentei o choro e me levantei, esfregando as mãos na saia, tirando o amassado da queda.
- Olá! Eu sou a Amy Thames. Qual é o seu nome? - perguntei para o garoto e me sentei ao seu lado.
- Eu sou o Scott. - ele disse com um sorriso meigo.
- Oi Scott. Gostei do seu nome, é bem engraçado.
- Não era pra ser engraçado. Tinha que ser bonito.
- Nomes bonitos são chatos, gosto dos diferentes e divertidos.
- Amy é um nome divertido. - ele disse risonho.
Cruzei os braços e fiz uma careta.
- Concordo. - falei - Scott, seremos grandes amigos, amigos para sempre! - alonguei o sempre e me joguei para trás.
Scott concordou com a cabeça. Rindo.
- . - . -
Entramos na salinha, a professora se apresentou e começamos a desenhar nossa família. Eu adorava desenhar, o jeito que as cores se misturavam de uma forma divertida era incrível.
Scott se sentou ao meu lado, junto a uma garota loira de olhos castanhos claros. Ela parecia chata, mas como eu não a conhecia, decidi não o comentar.- Scott, olha o meu desenho. Essa é minha mamãe.
Ele se curvou para ver, e a garota fez o mesmo. Antes que Scott comentasse algo, a garota se meteu no assunto.
- O meu desenho ficou mais bonito. - ela disse, gabando seu desenho de bonecos palito idiota.
- São bonecos palito. - falei rindo.
- Mas estão melhores que o seu! - ela cruzou o braço e mostrou a língua.
- Prefiro o meu. - dei de ombros.
Ela começou a apertar o braço com raiva, a olhei desesperada e mandei que parasse. Mas ela continuou até lágrimas saírem de seus olhos.
Ela rasgou o próprio desenho e começou a gritar.
- Professora! A Amy rasgou o meu desenho e machucou meu braço.
Eu não consegui me defender, eu e a garota, que descobri se chamar Bethanny, fomos para a diretoria.
- O Scott vai ser meu melhor amigo. - ela cochichou enquanto me olhava com rancor.
Olhei para o chão, e deixei que as lágrimas rolassem.
- Esse foi um capítulo extra, para saberem um pouco da infância de Amy e Scott. Espero que gostem♡ -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até Tudo Acabar
RomanceO mundo pode ser confuso, as coisas podem ser complicadas. Mas, com o amor, tudo pode ser melhor. Amy não esperava se apaixonar novamente pelo seu melhor amigo de infância, claro que não, aquilo era uma das últimas coisas que rondavam em sua mente c...