Capítulo Um

162 12 8
                                    

Inspiração de midia: Amy Thames.

~~~

- Logo estou em casa. tenho que pegar algumas coisas no mercado.

- Tudo bem. Te espero, posso ir preparando a pipoca? - pergunto, segurando o celular na orelha. Peguei o balde de pipocas e coloquei em cima do balcão.

- Pode sim. Faz a de caramelo. Agora tenho que ir, Beijos Amy.

Peguei o celular e o desliguei. Fui até o armário e peguei dois pacotes de pipoca de caramelo e os abri. Olhei no relógio, eram seis horas. Morgan chegaria as sete com as compras.
Sempre fora assim desde que começamos a morar juntas. Eu saio do colégio e venho para casa arrumar as coisas e preparar a comida, e Morgan depois da faculdade vai ao mercado comprar as coisas que estão faltando, sempre dividimos as despesas da casa.
Nos conhecemos desde nossos 3 anos de idade, na creche. E quando fomos para a escola, lá estava Morgan, na mesma sala que eu, e foi assim até completarmos o ensino fundamental, ela sempre comigo, me ajudando e me fazendo companhia. Eu a considerava como uma irmã, e tinha que certeza que ela também tinha o mesmo carinho por mim.
Terminei de estourar as pipocas e as coloquei no pote e por cima pus o caramelo. Morgan adorava pipoca de caramelo, era sexta feira, dia de ver filmes até a madrugada.
Deixei as pipocas tampadas para não esfriarem e fui até meu quarto. Já estava tudo arrumado, peguei uma roupa leve e fui para o banheiro.

Liguei a água e a deixei escorrer pelo meu corpo, o banho era minha parte favorita do dia, o momento em que eu poderia ficar sozinha e relaxar. Ouvi o telefone tocar e desliguei o chuveiro, corri para pegar minha toalha e perambulei pela casa para acha - lo.

- Alô? - falei finalmente atendendo.

- Alô, quem está falando?

- Amy Thames. O que deseja?

- Oi Amy! Aqui é o Scott! Lembra de mim?

Pensei um pouco, Scott... esse nome parecia familiar. Pensei um pouco, mas não consegui me lembrar quem era.

- Scott? Desculpe, mas acho que ligou para o número errado.

- Número errado? Não, não. Amy, sou eu, Scott, eu era o seu melhor amigo quando estávamos na segunda série.

Scott! A imagem do garotinho alto e magro passou pela minha cabeça, Scott fora meu amigo por 5 anos, até que na sétima série, ele teve de se mudar para longe. Lembro - me que chorei muito na época. Mas, por que ele tinha me ligado?

- Scott! Quanto tempo! Fazem três anos...

- É eu sei, te liguei para avisar que vou voltar para a Califórnia amanhã. Decidi morar sozinho, e nada melhor do que a Califórnia.

- Que ótimo, mas, porque recorreu à você ligar para mim?

- Eu sabia que você iria perguntar isso. Bem, como você sabe, fazem três anos. E eu não me lembro muito bem da cidade, e conheço você da Califórnia. Perdi o resto dos amigos, queria ter alguém para conversar quando estivesse sozinho.

- Achou a pessoa certa. Será ótimo fazer companhia para você.

- Obrigada Amy, tenho que ir agora. Estou arrumando as últimas coisas, foi ótimo falar com você novamente.

- Igualmente. Tchau Scott.

Desliguei o telefone e voltei para o banho. Os momentos que eu tinha passado com Scott foram ótimos, e era muito bom a idéia de ter ele como amigo de novo, terminei de tomar meu banho e me sequei. Vesti o pijama e fui até a sala esperar Morgan.

- Cheguei! - me virei e vi Morgan entrando na casa, seus cabelos loiros bagunçados no que deveria ser um coque. Ela carregava várias sacolas. Fui até ela é peguei algumas delas.

- Então amiga, preparada para a nossa maratona?

- Eu sempre estou preparada - rimos juntas - Mas, estou mais preparada ainda para um banho.

- Eu te espero.

- Obrigada! - ela saiu correndo cantarolando.

Guardei tudo o que ela tinha comprado e voltei para o sofá. Peguei o meu celular e fiquei observando a tela. Ainda marcava a chamada que tivera com Scott.

" Chamada encerrada: 19:38 "

Suspirei e larguei o telefone. Ele voltar era uma ótima notícia, eu estava muito animada com isso, escolhi não contar a Morgan, ela não gostava muito dele quando mantínhamos uma amizade. E ela com certeza ficaria mal humorada se soubesse que ele estava voltando.

~~~

Olá meus queridos leitores ♡
Então, esse capítulo foi curto, mas normalmente os capítulos terão aproximadamente 1.000 palavras.
Espero que gostem da história, se gostar deixe seu "favorito", isso ajuda muito e me inspiração para continuar, e também comentem para eu saber suas opiniões.
Obrigada

Até Tudo AcabarOnde histórias criam vida. Descubra agora