Capítulo 03

19.7K 1.6K 220
                                    

Ainda com os olhos fechados, Rachel sentiu que estava deitada sobre algo macio.

Estendeu a mão e sentiu a suavidade do algodão e algo subindo e descendo. Curiosa, começou a explorar.

Deslizando a mão encontrou uma bainha e então percebeu que era uma camiseta.

Deslizou a mão por baixo e sentiu a pele morna. Ele tinha um tanquinho!

Um tanquinho perfeito e firme. Ela gemeu de contentamento e sentiu o tórax que só podia ser masculino se enrijecer.

Continuou explorando, afinal aquele era o seu sonho, portanto ela fazia o que queria nele.

"Se a vida dá limões... Espera..."

Rachel abriu os olhos de uma vez, com o rosto em brasas.

Não reconheceu onde estava. Apenas que estava deitada em algo macio e com a cabeça apoiada no colo de Dominic.

Sua mão atrevida ainda estava dentro da camisa dele, espalmada em seu peito firme.

Ela a puxou rapidamente como se tivesse levado um choque, e se sentou em seguida.

Dominic tirou os fones e fechou o livro. Seu rosto estava tranquilo.

- Você estava lendo o meu livro? - ela perguntou, com as pálpebras semicerradas.

Dominic deu de ombros.

- Estava curioso para saber mais sobre você. Lendo o que você lê me dá uma ideia de quem você é.

- E o que descobriu?

- Não muito. Essa história é muito confusa. Traição pra lá. Traição pra cá - ele balançou a cabeça.

- Sabe qual meu personagem preferido? - ela puxou os joelhos e os abraçou, apoiando o queixo neles - O Rei Mark. Ele é o que mais sofre na história toda.

- Mas no fim encontrou a verdadeira felicidade - Dom opinou.

Rachel balançou a cabeça, com concordando.

- Esse foi o primeiro livro que eu ganhei. Me apaixonei pela história desde a primeira vez que li. Tristão e Isolda foram vítimas da maldade dos outros, mas no fim tiveram um amor tão forte que os consumiu.

Dominic não falou nada. Não sabia ao certo o que dizer. Por fim, respondeu.

- Sinto muito por seus livros.

- Deixa pra lá - ela suspirou - Eles faziam parte da velha Rachel. A propósito - ela olhou ao redor - Onde estamos... Aí meu Jesus Cristo - o pânico começou a tomar conta dela.

Dom percebeu o olhar dela mudar. Preocupado, tocou o braço de Rachel.

- O que foi? Qual o problema?

- Es-est-tamos num a-av-v-vião - ela gaguejou - Est-tamos na po-porra de um avião!

- Olhe a boca - ele alertou - Qual o problema? Você estava muito cansada e eu não quis acordá-la. Estamos no meu jato. A caminho de Austin. Onde ocorrerá minha primeira luta hoje a noite. Depois... O que foi, Preciosa?

Rachel empalideceu. Se endireitou na poltrona e prendeu o cinto rapudamente. Ficou rígida no lugar.

A compreensão atingiu Dominic.

- Você tem medo de avião - falou com suavidade.

Rachel engoliu em seco. Um movimento no avião a fez agarrar o braço dele com força. Mais outro solavanco e ela afundou as unhas no braço dele.

Darkside Onde histórias criam vida. Descubra agora