A lembrança do beijo ainda fazia seus lábios latejarem.
Havia começado suavemente, porém esquentara num estalar de dedos.Dominic a puxara pela cintura, encaixando o corpo dela ao peito dele.
Os lábios dele se moldaram aos dela num beijo frenético, que terminou com uma mordida sensual no lábio inferior de Rachel.
Ela já havia beijado na época de colégio. Algumas vezes.
Entretanto nada se comparava aquele beijo, que lhe roubou todo o fôlego e deixou seu corpo em chamas.
Então ele agiu como um completo idiota, na opinião dela.
Dominic voltara para o ringue para receber as congratulações e agradecer a luta. Deixando-a parada ali como uma estátua.
E para completar o pacote, a garota atrás dela - Rachel descobriu que se chamava Kitty - lhe contara que Darkside sempre ao final de uma luta, escolhia uma das garotas do público e a beijava.
Rachel ficara puta da vida depois de ouvir isso.
- Tudo bem que nunca foi um beijão assim - Kitty falou - E ele também nunca dedicara uma luta antes, quer dizer... - ela deu de ombros - A gente achava que ele dedicava para a garota que tinha beijado, mas ele nunca falara antes tão explicitamente. Garota de sorte.
Rachel bufou. Sorte. Aham. Quanta sorte.
- O que quer jantar? - a voz dele a trouxe de volta a realidade.
Rachel virou a cabeça para olhar para Dominic. Ele estava esparramado confortavelmente no banco do carro, tomando uma garrafa de isotônico.
"Como se nada tivesse acontecido" - pensou amargamente - "Bom, pra ele não foi nada mesmo."
- Nada - ela balançou a cabeça - Só quero ir para o hotel. Estou cansada.
A expressão dele endureceu e um brilho de aço apareceu em seu olhar.
- Você deve comer. Desde que chegamos não comeu nada. Desse jeito vai passar mal.
- Acho que tenho gordura suficiente para me manter.
Dominic não achou graça na piada dela. Sua carranca aumentou.
- Você não tem gordura. É perfeita.
- Então você tem problema de visão. Sou baixinha e redonda, devo ser parente do botijão de gás.
- Pare - ele trincou os dentes - Pare de denegrir a imagem de si mesma. Você é linda - ele estendeu a mão para tocá-la, mas hesitou e deixou-a cair no colo.
Dom a observou por uns instantes em silêncio, suspirou e coçou a nuca.
- Certo. Você está cansada. Vamos para o hotel.
Em seguida ele colocou os fones e não falou mais nada. Rachel também se calou e passou a olhar pela janela.
Terminaram o percurso até o hotel em absoluto silêncio.
Finalmente o veículo parou e Sam abriu a porta e a ajudou a descer. Dominic desceu atrás.
Um pequeno aglomerado de pessoas com cartazes os esperavam - mais especificamente, esperavam por Darkside - na frente do hotel.
Rachel assistiu surpresa Dominic dar atenção a todos. Tirar fotos, dar autógrafos.
Um sorriso estampou seu rosto sem que ela notasse quando ele se abaixou e bagunçou o cabelo de um menino que não devia ter mais que nove anos. Assinou o boné dele e tirou uma foto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkside
RomanceUm homem atormentado pelo passado. Uma garota que quer um novo futuro. Ele é um lutador underground. Um bad boy. Ela é uma garota de família tradicional. Uma menina inocente... E a única capaz de tirar o sexy lutador do lado negro. Capa por @clubedo...