Capítulo 21

11.4K 1.1K 84
                                    

Ela cambaleou para trás, surpresa com a fúria repentina dele.

- Do que você está falando?

- Você falou que me amava... Eu era capaz de te dar o mundo... Eu matei por você! - ele gritou - Como pôde fazer isso comigo?

- Do que você está falando pelo amor de Deus?! - ela se desesperou.

Dominic forçou o celular com brutalidade na mão dela.

- Veja você mesma.

Rachel desbloqueou a tela e viu que havia um vídeo pausado.

Voltou ao início e começou a assistir. Era ela na cozinha da casa de sua avó, de onde acabara de sair. Pelo ângulo, a única que podia ter gravado aquilo era sua própria mãe.

"Do Sam? Gosto. Quando se conhece ele, pode se ver que é gentil e divertido. E leal - ela sorria de um jeito que só podia ser descrito como apaixonado, o olhar distante - Ele é o amor da minha vida."

- Explique isso! - Dominic gritou - Negue!

- Isso é uma montagem! Uma parte do que eu disse foi cortado de propósito. Aquele sorriso era para você!

Dominic começou a se mover agitado pelo cômodo, passando a mão pelos cabelos.

- Como eu pude ser tão cego? Me deixei levar por uma buceta maldita!

Rachel ofegou e seus olhos ficaram rasos de água. Sentiu como se seu coração tivesse sido quebrado em milhões de pedacinhos menores que grãos de areia.

Mas não conseguia falar, sua boca se mexia, mas o som não saia.

- Durante todo esse tempo... - Dom continuou, a voz tremendo - Eu aqui como um idiota, acreditei até... - o olhar dele desceu para a barriga dela e seu rosto se contorceu.

- Você foi meu primeiro... - ela conseguiu sussurrar.

- O primeiro. Não o único!

- Você não percebe o que está acontecendo aqui? Minha mãe e meu pai armaram isso para nos separar. Você vai preferir acreditar num vídeo do que em mim?

Dominic porém parecia surdo ao que ela dizia.

- Eu. Amei. Você. Caralho! - ele gritava a cada palavra e batia com o punho no peito.

Ele avançou passo por passo até acuá-la contra a parede. Rachel se encolheu debaixo da figura imensa dele.

- Eu amei você - a voz dele saiu baixa e mais pareceu o choramingo de um animal ferido.

Nesse instante Sam invadiu a sala com a pistola de punho, atraído pelos gritos.

Parou ao ver a cena e não sabia como agir.

Dom apenas virou a cabeça e deu um sorriso frio de escárnio.

- Ah é você.

- Senhor...? - Sam perguntou incerto.

- Já chega dessa farsa. Não se cansam de debochar de mim? Parece muito valente com essa arma.

Sam olhou para a própria mão e balançou a cabeça, entendendo apenas uma parte da situação.

Colocou a trava na pistola e calmamente a depositou em cima de uma cômoda e se afastou. Deixando claro suas intenções.

Seu olhar foi imediatamente para Rachel, encolhida no chão, numa posição defensiva.

- Quer ir até ela? Quer consolá-la? Quer tomá-la em seus braços, não é?

- Dominic - Sam falou lentamente, o rosto sério - O que está acontecendo? Do que diabos você está falando?

Darkside Onde histórias criam vida. Descubra agora