Rachel suspirou e afundou de costas na cama, o metal gemeu, mas não desmontou pelo menos. Ela virou o pescoço e olhou para o jornal em sua mão.
Estava cansada de procurar emprego. Todos os que ela encontrava ou eram excusos ou precisava ter experiência.
Ou, claro, foram preenchidos antes que ela conseguisse entrar em contato.
Suspirou, cansada.
Rachel precisava urgentemente de um emprego.
Tinha pedido asilo na casa de Marina, mas não poderia ficar ali para sempre.O apartamento de Marina era organizado, mas minúsculo.
De maneira nenhuma seria um bom lugar para se criar uma criança.E também não podia contar com seus pais, não depois do que eles tinham feito.
Marina era uma universitária, tinha um namoro firme e um emprego em um escritório no centro que a mantinha fora quase o dia todo. Rachel não podia simplesmente cair de para quedas na vida dela. Não era justo, nem correto.
Ela cometeu seus próprios erros. Suas escolhas inconsequentes e rebeldes geraram consequências, e ela não tinha o direito de atrapalhar a vida de mais ninguém.
Ia conseguir um emprego e um lugar provisório para morar até seu bebê nascer.
Depois já teria juntado uma quantia de dinheiro suficiente para ir embora para outro lugar. Ainda não tinha certeza para onde, talvez New York ou Seattle.Um lugar longe dali. Iria virar a página de sua vida e recomeçar do zero.
Seria feliz com seu filho ou filha. Apenas os dois.
Provavelmente nunca voltaria a se envolver com outro homem e casar.
Dominic a tinha estragado para os homens, e apesar de odiá-lo com todas as suas forças, o amava com a mesma intensidade.
Rachel se sentou na cama e voltou aos classificados, circulou mais alguns e resolveu ir até os locais para entregar currículos.
Tomou um banho, se trocou e quando estava saindo, quase se chocou com Marina que estava chegando.
Sua amiga a avaliou de cima a baixo de modo crítico.
- Você comeu?
Aquela era a pergunta que ela mais tinha escutado nos últimos dias. Pensou em mentir, mas Marina já estava vacinada contra isso.
- Ann...
Marina ergueu uma sobrancelha.
- Você tem que comer por dois agora, sabia?
- Vou sair pra procurar emprego, vou comer alguma coisa fora. Juro.
Marina suspirou, não parecendo totalmente satisfeita e estendeu um molho de chaves.
- Vá com meu carro. O tempo está fechando e pode chover.
Rachel agradeceu e beijou a bochecha da amiga antes de sair.
Desceu os três lances de escada do prédio onde Marina morava e caminhou até o sedan azul elétrico dela.
Deu partida no carro e ligou o rádio para distrair a cabeça.
Uma música suave começou a tocar e quando Rachel reconheceu Astronaut, foi incapaz de impedir o choro.------------
Três tentativas frustradas.
Em um o cargo já havia sido preenchido. No outro, o salário era muito pouco para muito trabalho. E no último, o dono do lugar lhe fez uma proposta indecorosa e ela acabou lhe dando uma bofetada antes de sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkside
RomanceUm homem atormentado pelo passado. Uma garota que quer um novo futuro. Ele é um lutador underground. Um bad boy. Ela é uma garota de família tradicional. Uma menina inocente... E a única capaz de tirar o sexy lutador do lado negro. Capa por @clubedo...