Mamãe e papai estão brigando outra vez. Ultimamente isso tem acontecido mais vezes do que antes. Quase todo dia.
Ele sai para procurar trabalho, e volta para casa cheirando mal e caindo para os lados. Acho que ele está bêbado.
Ele grita muito. A chama de nomes feios. As vezes bate nela.
Mamãe não se defende. E como poderia? Ela é tão fraca, parece uma fada.
Ouço o barulho do tapa e o soluço dela. Papai grita outra vez, e a xinga com um palavrão.
Eu me encolho em um canto e cubro as orelhas com as mãos. Começo a cantar uma música baixinho.
Quero ir embora daqui. Pra bem longe. Onde ele não poderá nos encontrar.
Vou levar mamãe comigo. Vamos para a lua.
Vou ser um astronauta e vamos morar numa nave, até conseguirmos construir uma casa na lua.
Vamos conhecer as estrelas de pertinho, e os cometas...Vamos ser felizes.
Mamãe entrou na sala, e veio em minha direção. Me mandou juntar minhas coisas porque vamos embora.
Talvez ela tenha pensado o mesmo que eu. Talvez vamos viajar pra Lua agora.
Mas eu ainda não sou astronauta, mamãe. Eu sou criança. Tenho que crescer primeiro.
Tento explicar isso a ela, mas a voz de papai me interrompe, e a chama de mais nomes feios.
Mamãe me empurra na direção do corredor, me manda outra vez arrumar minhas coisas logo, e eu corro para o quarto. Começo a juntar tudo em cima da cama o mais rápido que consigo.
Os gritos se tornam mais altos, e eu noto a diferença. Ele não está só bravo, ele está furioso.
Me esgueiro devagarinho e espio pelo porta.
Mamãe está caída no chão, papai está em cima dela, apertando seu pescoço. Ela não reage.
Mamãe precisa de ajuda, mas sou muito pequeno, papai vai me machucar também.
Olho para o lado e vejo o abridor de cartas em cima da escrivaninha. O pego e aperto com força.
Corro até ele e grito para que pare. Ele me olha surpreso, antes que eu pule e enfie o abridor em sua barriga. E não paro mais...
Dominic dá um grito alto, e se senta na cama, o corpo coberto de suor.
Rachel acorda assustada com o grito e se senta ao lado dele, puxando o lençol até a altura dos seios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkside
RomanceUm homem atormentado pelo passado. Uma garota que quer um novo futuro. Ele é um lutador underground. Um bad boy. Ela é uma garota de família tradicional. Uma menina inocente... E a única capaz de tirar o sexy lutador do lado negro. Capa por @clubedo...