Capítulo 14 - Chicago

12.7K 1.1K 86
                                    

Foi naquela posição que Dominic a encontrou na manhã seguinte.

Rachel não queria nem olhar para a cara dele. Porém, a expressão torturada que viu em seu rosto a fez mudar de ideia.

Ele havia sido um pouco áspero, mas não a tinha machucado realmente. Apenas a deixado um pouco dolorida e insatisfeita.

Ele então passara a manhã toda cuidando dela. A ajudara a tomar banho. Pedira tudo o que ela gostava para o café da manhã, e então se dedicou a compensá-la pela brutalidade da noite anterior.

Infelizmente, o dever acabou falando mais alto, e eles tiveram que fazer as malas e viajar para Chicago.

As carícias não terminaram ali. Durante todo o vôo se perderam entre beijos e afagos. Preocupados um em dar mais prazer ao outro.

Rachel estava tão cansada que Dom a deixou dormindo no hotel, e foi para a luta sozinho.

O que ele não contara para Rachel é que havia perdido na noite anterior em Omaha.

Phil ficara furioso.
Furioso não. Posesso.

Todavia, Dom não havia conseguido se concentrar. Pensou estar errado, mas jurava ter visto Wolf em Palm Springs, e novamente em Omaha.

Queria saber o que ele estava tramando.

A perda não fora grande coisa. Darkside já estava classificado e iria para a final. As lutas ali eram só para dar entreterimento aos fãs.

Dessa vez ele ganhou. E para comemorar levou Rachel para jantar fora.

No começo ela tinha ficado chateada por não ter assistido a luta, mas no final reconheceu que estava cansada demais e não teria aguentado.

Quando pararam na fachada do restaurante e ela leu a placa, teve um acesso de riso.

- Um karaokê, é sério?

Ele deu de ombros, parecendo um pouco tímido.

- É uma primeira vez para mim também.

O lugar tinha uma atmosfera descontraída e acolhedora.
Algumas pessoas vieram pedir autógrafos e Dominic as atendeu com toda atenção e dedicação.

As pessoas subiam ao palco para cantar. Algumas eram talentosas, outras - como o rapaz magrelo com o rosto cheiro de espinhas - cantavam tão mal que fizeram Rachel perder o apetite.

Ação que não fugiu aos atentos olhos de falcão de Dominic.

- Você não comeu quase nada - acusou.

- Você por outro lado... - ela tentou fazer graça.

Ele, porém, não estava no clima para piadas.

- Não gostou da comida?

- Não. É ótima. Só que não estou muito bem do estômago. Um pouco enjoada.

- Esta doente? - a mão dele imediatamente segurou a dela, alarmado.

Rachel negou com a cabeça.

- Não. Estou assim desde ontem. Devo ter comido algo que me fez mal. Já estou bem melhor, só não quero abusar.

Quando se convenceu que ela falava a verdade olhou em direção ao palco.

- Que tal uma aposta?

- Uma aposta? - ela perguntou curiosa, e ele concordou.

- Se você comer o prato todo pode me pedir o que quiser.

- Qualquer coisa? - semicerrou os olhos.

Darkside Onde histórias criam vida. Descubra agora