Quando voltaram para o apartamento, a tensão entre eles era evidente.
Mal entraram e Dominic a agarrou e beijou, de maneira possessiva. Rachel não hesitou, se agarrando a ele, como se, caso o soltasse, o perderia.
A respiração de ambos estava pesada quando pararam no final do corredor, na frente da porta do quarto dele.
- Tem certeza? Não quero que se arrependa depois - a voz dele estava modificada pelo desejo, mais baixa e rouca.
Rachel hesitou por um segundo. Ela era virgem e sonhava que ia se entregar apenas ao homem que amasse. Seria um momento íntimo. Um entrega mútua.
Olhou para o rosto do homem à sua frente. Tão lindo. Tão sexy.
Tão másculo.Talvez fosse um erro, mas ela não teria outra chance daquela na vida. A velha Rachel teria medo. A nova Rachel não recusaria uma noite de sexo selvagem com um homem quente.
Sua resposta foi tornar a beijá-lo. Dom gemeu e abriu a porta, lutando com a maçaneta.
Pegou Rachel no colo, enquanto fechava a porta com o pé. Em todo o caminho até a cama, não parou de beijá-la.
Lábios. Pescoço. A curva do ombro.
Ele a depositou delicadamente na cama. Rachel envolveu os braços em volta do pescoço dele, o desequilibrando e fazendo cair em cima da cama, ao lado dela.
Viraram até que ela estava montada sobre o tórax dele. Dom percorreu as costelas dela com os dedos levemente. Rachel lutou para abrir o zíper da bota.
Dom se sentou na cama, com ela no colo. Voltaram a se beijar com desejo e paixão.
Ele deslizou por baixo dela até ficar ajoelhado no chão. Abriu o zíper da bota delicadamente. Um pé de cada vez, os deslizando suavemente pela perna dela.
Depositou um beijo perto do joelho direito e foi subindo. Empurrou delicadamente Rachel para que ela se deitasse, ela obedeceu, enquanto ele erguia o vestido. Levantou-o até acima da cintura e observou o que foi revelado.
Rachel se remexeu, envergonhada com a inspeção dele.
Dom segurou as coxas dela com as mãos, mantendo-as na mesma posição.
- Quieta - ordenou com a voz firme e exigente.
Seu dedo brincou com a renda da calcinha, até puxá-la de uma vez para baixo, rasgando-a, tirou a peça destruída e a jogou no chão.
- Abra - voltou a ordenar.
Rachel franziu o cenho e fez o oposto. Fechou as pernas e tentou se cobrir.
Um rosnado de aviso retumbou no peito dele. Dominic ergueu o olhar até encontrar o de Rachel.
- Algo que você precisa saber. Na cama eu tenho o controle. Sempre. Entendeu?
Rachel concordou com a cabeça, incapaz de usar palavras.
- Diga que compreende. Ou eu paro - ele se afastou um pouco, para provar seu argumento.
- Eu... Compreendo... - ela conseguiu sussurrar - Por favor...
Dom voltou a posição anterior e colocou a mão sobre as coxas dela.
- Abra - tornou a repetir a ordem, agora de uma maneira mais branda.
Dessa vez Rachel obedeceu, depois de uma rápida hesitação.
Dom manteve as coxas dela abertas com seu grande corpo. Com as mãos, abriu suas dobras, e um som de contentamento preencheu seu peito.
- É linda. Tão rosa - ele tocou com os dedos, explorando, e ela gemeu - E tão suave. Preciso sentir seu gosto.
Dizendo isso ele abaixou a cabeça e deu uma lambida demorada. Rachel gemeu e ergueu o quadril de encontro ao rosto dele, pedindo mais e se oferecendo totalmente. Dom não se fez de rogado, agarrou o quadril dela, mantendo-a na mesma posição.
Sua língua golpeava seu cume inchado sem piedade. Rachel agarrava os lençóis com força, se contorcendo e gemendo.
Quando o corpo dela começou a tremer, ele aumentou a velocidada dos movimentos.
Rachel gritou, ele continuou lambendo de seu clitóris até sua fenda, até que ela se acalmou, e os tremores passaram, deixando seu corpo mole.
Ele então se sentou na cama e tirou a camiseta pela cabeça, descartando-a de qualquer maneira. Em seguida, desafivelou o cinto e tornou a subir na cama, engatinhou até Rachel e a beijou.
Ela retribuiu com desejo, deslizando a mão pelo peito dele. A pele quente e firme por baixo dos dedos, se arrepiando com o toque suave.
Dom grunhiu e fechou os olhos.
Rachel continuou explorando até o V de sua cintura, deslizou a mão até a braguilha da calça dele e a abriu.Dom beijou o pescoço dela, mordiscando a pele, puxou o corpo dela contra o seu. Sua mão deslizou pelo corpo dela até as costas, procurando o zíper do vestido.
O abriu com um puxão e então começou a lutar para fazê-la sair dele o mais rápido possível.
Rachel o ajudou a se livrar da peça, que foi se juntar ao resto das roupas no chão.
Depois foi a vez das calças e boxer dele, Dominic enpurrou-as para baixo, chutando as peças para fora do corpo.
Então cobriu o corpo dela com o seu, direcionando seu membro até as dobras molhadas dela.
Prendeu seu olhar ao dela. Uma mecha sedosa do cabelo dele estava caída sobre a testa, e ela esticou a mão para afastá-la.
- Me mande parar - ele pediu, beijando o maxilar dela.
- Nunca - ela agarrou o traseiro firme dele e fincou as unhas.
Dom gemeu e empurrou o quadril para frente. Um segundo depois estava dentro dela.
Rachel gemeu e suas unhas entraram mais fundo na pele dele, quando a dor aguda a atingiu.
Dom percebeu que algo estava errado.
- Está tudo bem? Machuquei você?
Ela negou com a cabeça, mas era tarde. Ele já tinha se afastado. Rachel gemeu com o desconforto e Dominic notou o sangue.
Sua expressão preocupada foi substituída por puro pânico. Ele tentou se afastar, mas ela envolveu os braços em volta dele.
- Eu deveria ter sabido - a voz dele era torturada - Porque não me contou?
- Não queria que tivesse algo que te fizesse ir mais devagar. Ignore isso - ela pediu.
- Ignorar? - ele pareceu horrorizado.
Rachel precisava distraí-lo, então o beijou, esfregando seu corpo no dele. Dom resmungou e a beijou duro e com violência. Empurrou outra vez dentro dela, Rachel já estava acostumada com ele, e a dor foi substituída por prazer.
- Você. É. Minha. - ele ponderou cada palavra com uma estocada forte - Eu nunca vou te deixar ir embora, entendeu? Jamais vou deixar você partir. Você é minha e eu vou te marcar. Não apenas para que todos saibam, mas para que você nunca esqueça. Vou deixar minhas digitais marcadas em você. Marcadas na sua alma. Minha!
O som dos gemidos dos dois se misturavam ao barulho do quadril dele contra o dela. O suor fazia os lençóis grudarem na pele deles.
Rachel gozou gritando o nome dele, e Dom cobriu a boca dela com a sua, bebendo seu gemido. Em seguida, ele também chegou ao êxtase e se rendeu a doce tortura.
O corpo dele caiu sobre o dela, roubando um pouco seu fôlego.
Ele rolou para o lado e Rachel resmungou, sentindo falta do calor dele. Dom esticou os braços e a puxou, aconchegando-a contra seu peito.
- Você será minha ruína, Preciosa - ele murmurou contra os cabelos dela.
Ela pensou tê-lo ouvido murmurar mais alguma coisa, que soou como uma prece, mas o sono a venceu.
Sentindo-se protegida e amada, adormeceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkside
RomanceUm homem atormentado pelo passado. Uma garota que quer um novo futuro. Ele é um lutador underground. Um bad boy. Ela é uma garota de família tradicional. Uma menina inocente... E a única capaz de tirar o sexy lutador do lado negro. Capa por @clubedo...