Capítulo 18

13.2K 1.2K 54
                                    

Rachel tremia, não conseguia nem ao menos segurar o copo de água que Phil lhe oferecera gentilmente.

Pouco tempo depois Dominic apareceu. Estava impecável, a roupa limpa sem nenhuma mancha que denunciasse o que ele tinha acabado de fazer.

Sam passou por eles em silêncio, e voltou pouco depois com uma BMW negra lustrosa, com vidros tão escuros que era impossível ver o interior.

Dominic abriu a porta, e se afastou para que Rachel entrasse primeiro.

Foi então que ela chegou ao limite, e suas pernas fraquejaram, seus joelhos se dobraram para a frente e Phil em vão tentou segurá-la para que não se machucasse ao cair na calçada.

Em duas passadas largas, Dom se aproximou e a tomou nos braços. Como se fosse uma criança pequena.

- Pode deixar, Phil. Eu cuido dela daqui pra frente.

Entrou no carro e a aconchegou em seu peito. Rachel estava calada, em estado de choque.

Seu corpo pequeno estava gelado e tremia, ela parecia tão frágil.

Dominic não percebeu quando o carro parou, e nem como ele conseguiu chegar ao quarto do hotel.

Caminhou com Rachel nos braços até o banheiro e a colocou sentada na beirada da banheira de mármore.

Em seguida, se ajoelhou na frente dela e começou a tirar seus sapatos com cuidado.

Rachel ofegou e tentou fugir do toque dele.

- Calma. Sou eu. Dominic. - ele falou devagar, lutando para manter a voz suave.

Os olhos inchados e chorosos dela se focaram nele.

- Ele te machucou? Fez... - a voz dele falhou, incapaz de colocar em palavras seus pensamentos.

Rachel balançou a cabeça negando.

- O q-que você faz aqui? - gaguejou, a voz instável, as mãos protegendo o ventre.

O olhar de Dominic se desviou rapidamente para o ventre dela, num gesto rápido, para então se focar outra vez no rosto dela. Entretanto isso não passou despercebido por Rachel.

Ela sabia que ele sabia.

Ele esticou a mão, e com o polegar enxugou a lágrima solitária que escorria como uma gota de diamante pela face dela.

- Eu sempre vou voltar pra você. Você é tudo pra mim. Demorei pra perceber isso. Demorei... Para vencer esse medo. Porque percebi que o medo de uma vida sem que você esteja nela é maior. Deixe que eu cuide de você. Quero lavar esse pesadelo de sua mente e da sua pele.

Conforme dizia essas palavras ele a despia e se despia também. Encheu a banheira com a água morna e sais de banho perfumados.

Pegou a esponja e começou a passá-la suavemente pelo corpo de Rachel.

Ela não conseguia dizer nada. Dominic estava diferente. Parecia... Sereno.

Mesmo após tudo o que havia acontecido.

Quando ele terminou de banhá-la, a envolveu em uma tolha macia e a tomou outra vez nos braços.

Rachel se sentia mais tranquila também. Sentindo o calor que emanava da pele dele, isso a tranquilizava.

Dom a deitou na cama king zize delicadamente. A toalha se abriu, deixando entrever quase que um seio inteiro.

Dominic subiu em cima dela e depositou um beijo suave pouco abaixo da orelha.

Darkside Onde histórias criam vida. Descubra agora