Todos falam que sou muito diferente da minha mãe, ela mesmo depois de todos esses anos continua linda, ruiva, encorpada e ocupada também, tendo sua empresa pra cuidar quase não a sobra tempo para se divertir. Meu pai entrou no ramo também. Mais isso não vem ao caso agora, estávamos falando do que mesmo ? Ah , claro. Puxei muito meu pai, a timidez, cabelos castanhos, olhos escuros mais branca que nem mamãe, dizem que de tanto minha mãe aprontar , Deus preferiu que eu puxasse o papai. Pobre mãe.
Minhas aulas acabaram semana passada e amanhã é o grande dia. O baile de formatura. Não estava muito afim de ir, mais Gusta afirmou que se eu não for , tretas vão rolar e realmente não dava mais pra dizer não ao pedido dele de me levar ao baile. Gusta , ou melhor Gustavo é meu melhor amigo desde que me conheço por gente, ele é filho mais velho da tia May (Amanda) que é super amiga da mamãe também.
~
Acordei ao ouvir os berros da minha mãe, uma coisa super normal mais da qual nunca consigo me habituar.
'- Aliceeeeee. Anda. Café da manhã está na mesa.- disse ela no fim das escadas e juro que não irei demorar porque não quero que ela suba aqui. Não quero mesmo.
'- já vou.- gritei na qual senti ela voltando pra cozinha.
Levantei preguiçosamente, abri o guarda roupa e peguei um shorts médio, não gosto de curto, e uma camiseta da rolling stones preta e uns chinelos. Tenho um dia cheio e não quero nada me sufocando nesse calor. Tomei um banho rápido, me vesti e desci.
- bom dia mãe, bom dia pai.-disse dando um beijo em cada um e me sentando pra comer. Que fome.
- quer dizer que hoje é o grande dia da minha princesa ?.- meu pai disse bloqueando o celular e assim o deixando de lado para comer.
-grande dia pra vocês , eu só vejo coisas desnecessárias, por mim ia de calça mais a velhota aqui se recusa a deixar a filha dela ir de costume ao baile.-disse de cara amarrada se referindo a mamãe.
-não me estressa Alice. É só um dia não vai mata.-disse minha mãe já nervosa com o assunto, sinto que está de TPM.- e aliás, Gusta não vai gostar de levar uma menina ao baile vestida de calça, ne?
- Gusta entende minha total vontade de usar calças mamãe.-disse rindo da cara de meu pai observando a conversa.
-claro.-disse ele se sentando pra comer.- coma rápido, seu pai vai te levar ao salão.
Comi totalmente devagar e preguiçosamente para provoca-la mais parei logo que vi que realmente consegui.
Biim..
Mensagem..
Abri. É do Gusta.
X.Ornitorrinco
Vou te buscar as 8hr. Não me espere, minha mãe quer fazer uma sessão de fotos e não para de chorar dizendo que seu filho cresceu rápido demais.
Alice.x
Fique tranquilo, não tenho pressa alguma. Boa sorte com a tia May. Xoxo
Escrevi rindo e mandei imaginando a Tia May chorando e se lamentando por Gusta ter ficado maior que ela em pouco tempo .
'- estou no carro te esperando.-disse meu pai se levantando.
-estou atrás de você.- peguei uma última torrada indo em direção ao carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice H.S {Sequela De Crazy}
Fanfiction17 anos depois.. ~ Alice termina enfim seu ensino médio e quer fazer biomedicina em umas das faculdades mais bem dotadas do estado. Quando enfim consegue e ter que se separar de sua família e amigos. Tudo muda. E as aventuras de sua mãe no passado...