Capitulo 21

367 23 6
                                    

10i40am

Acordei com uma enchaqueca do caralho, ao abrir os olhos e reparei qur estava no quarto de Gus, as lembranças passaram pela minha cabeça como um flash. EU TRANSEI COM O MEU MELHOR AMIGO. E ja estava molhada denovo só de lembrar das minhas unhas cravadas em suas costas, dos gemidos e do prazer. Me levantei a procura do Gusta e sem encontrar, entrei no chuveiro, estava tão confusa. Me lembrava do Harry com a loira, me lembrei da bebida e depois lembrei que transava loucamente com o Gusta. O que eu sentia por ele ? Porque fiz aquilo? Isso iria estragar nossa amizade ?!

Meus pensamentos foram interrompidos por uma batida n porta.

-Bom dia dorminhoca.(tentei dizer algo mais ele continuou).- é eu sei, estamos confusos e por mais que aquilo que fizemos foi muito gostoso, podemos fingir que nao aconteceu, somos amigos, ok?

- obrigada Gu, nao sei nem o que dizer. ( sai do box sem toalhas olhando pra ele)-pode me pegar uma toalha?

Ele me olhou e virou o olhar pra outra coisa.

- claro, só um minuto.

Ele saiu e me trouxe uma toalha, coloquei meu sutia e fui embora so com o vestido mesmo, vendo que minha calcinha continuava molhada.

Cheguei em casa, troquei de roupas e percebi um bilhete na minha cama.

" não gostei nada do que você fez ontem. Você é minha. H."

Sabia que ele havia entrado aqui, mas porque estava tão irritado? Ele fez pior, ate! E que história era aquela de que sou dele ? Ele é louco. Liguei na farmacia e pedi para me entregarem a pilula. Melhor evitar gravidez.

Era domingo e isso queria dizer que era meu ultimo dia de descanso. Fui pra cozinha comer ja que a dor de cabeça tinha passado, e a campainha tocou. Fui atender ja sabendo que era a pilula e quando abro a porta vejo um homem bebado,todo machucado. E quando penso em dizer algo ele olha pra mim. HARRY! Meu Deus, ele estava horrivel.

-Harry, o que faz aqui nesse estado?

-Voce... me traiu Alice, c como p p pode..

- meu Deus, voce precisa de um banho e de curativos, vem!

Peguei nele e o trouxe pra dentro, tirei das maos dele a pinga forte que ele estava bebendo, peguei leite condesado e dei pra ele comer, logico que ele nao aceitou de vez mais taquei na boca dele pra cortar o efeito do alcool. Depois disso, o levei no banheiro, ranquei suas roupas o deixando só de cuecas e o coloquei debaixo da agua fria. Ele despertou. Continuei o lavando e tirando todo o rastro de sujeira e sangue, ele era lindo ate mesmo naquele estado, suas tatooagens me tirava o foco. O tirei de la depois disso e o sequei. Tinha roupas dele em casa que achei uma vez na lavanderia, coloquei a camisa longa nele e tirei o box de seu corpo molhado. Sem olhar para seu membro, coloquei outra cueca box, e o sentei na cama, ele tava acordado mais triste e quieto. Peguei meu quite emergencia, e comecei a fazer curativos em seus machucados.

-quer falar sobre isso?. ( ele falou pela primeira vez)

- nao sei se voce esta bem pra isso. ( falei sem olhar para sua expressao)

- to bem, acho que o qur voce me fez comer a força ta resultando. ( pela primeira vez naquela conversa, olhei para ele, ele parecia bem e ao mesmo tempo triste.) -desculpas por esse mico.

- você precisa dormir Harry, precisa descansar. (Falei ja guardando as coisas e saindo daquela conversa.)

- deita comigo? Já nao cheiro mais a alcool. ( ele nao so pediu, ele implorou e quando ia negar meu instintos queriam ir pra debaixo de seus braços).

- ok Harry, mais só descansar um pouco e depois disso, temos que comversar.( falei seria o bastante para deixa-lo em alerta)

Deitei na cama ao seu lado e ele deitou tambem ja fechando os olhos. Depois de 10min.. vi sua respiraçao pesado e vi que ele realmente estava dormindo, comecei a reparar em seu corpo. Suave, lindo, quade nu na minha frente. Harry era maravilhoso e dava de 10 a 5 em Gusta. Quando percebi estava toda molhada e começando a imaginar coisas ali, descide tentar dormir mais o tempo passava e nada. Minh vagina so se contraia e meus pensamentos cada vez mais em Harry. Desci minha mao em minha vagina e estava muito molhada. Porque raios fui querer conhecer o prazer, gostei demais. Como sera que é o membro de Harry? Como sera ver ele me fodendo? Tudo isso passava pela minha cabeça e pela primeira vez , resolvi me masturba. Harry estava apagado, nao ia ouvir ou ver. Comecei com movimentos leves em meu clitoris, depois fui abrindo mais ainda as pernas, comecei a imaginar como se fosse o Harry ali, me tocando. Fui aumentando a velocidade mais quando percebi estava gemendo, mais nao queria parar, estava tao bom. Continuei com os movimentos quando vi Harry ja no meip das minhas pernas , parando meus dedos

- deixa que eu faço isso pra você. ( nao contrariei, queria aquilo, queria gozar pra ele)

Ele molhou seus dedos e foi no meu clitoris, gemi ao sentir o contato de seus dedos na minha pele

Alice H.S {Sequela De Crazy}Onde histórias criam vida. Descubra agora