POV'S Alice
Escutem a música para ler! 🔝
Estava tudo muito lindo, decoração, mesas.. Gusta! Ele estava lindo, de fato um grande homem, estava orgulhoso por ele.
- me daria a honra dessa dança escrota? .- ele disse rindo vendo minha cara de espanto a ver que alguns só ficavam se roçando durante a música barulhenta.
- acho que estou bem assim, não quero fazer parte da putaria alheia ali.-digo olhando pras pessoas que acham que meus olhos merecem esse sofrimento.
-ah , vai! Essa é a última , a próxima será lenta. Vamos curtir, é nosso último ano aqui.- disse ele forçando os labios numa linha indecifrável.
bufei.-okay, lá vamos nós!
Dei a mão a ele para que ele me guiasse até a pista de dança. Eu não sabia fazer aquilo, não sabia dançar. Como se isso não fosse normal. Começamos a rir estericamente depois de 16 vezes (sim, eu contei) sem querer pisei no pé do Gusta. Eu era realmente muito ruim.
Quando enfim já estava me cansando, a música acabou, deixando o dj enfim revelar que a proxima seria lenta e romântica, e que cada dama fosse ao seu par para dançar.
-bom, espero que dessa vez , a valsa e seu pé me de paz aos meus dedinhos.-diz ele zombando de mim.
-implore por misericórdia.-digo passando minhas mãos em seu braco indo em direção ao ombro, onde minhas mãos supostamente deveriam ficar dando espaço assim para que ele abraçasse cuidadosamente.
Ele sorriu. E assim começou a música. Reconheci a voz.. Ed sheran!!
-precisava te contar uma coisa.-diz ele um pouco nervoso , talvez.- por todo esse tempo fiquei pensando, se te contava ou não, mais decidi arriscar, sei que pode não sentir o mesmo por mim, mais eu realmente gosto de você Snow, mais do que deveria. Acordo pensando em você, dormo pensando em você, é como um vírus, um vírus bom claro, como se eu dependesse de você a todo custo.-ele engoliu em seco
-Gusta eu não sei nem o..
- olha não precisa me dizer nada só deixa eu curtir você hoje..
-mais como assim ? Gusta, olha..
-xiu.-ele se aproxima cada vez mais de mim.-só deixa.
E assim, ele me beija. Tentei me afastar, não sabia o que tava fazendo mais metade de mim queria, outra estava com medo. Deixei com que ele aprofundasse, queria saber como era.
Que foi ? Nunca tinha beijado ninguém. Estava ocupada demais lendo meus livros e assistindo um canal brasileiro chamado Cellbit , pra ficar saindo beijando por aí.
Mais só por um estante. Eu fiquei com medo. Me separei dele. Abaixei a cabeça.
-preciso beber.-e assim, sai de lá indo em direção ao bar.
Bebi só uma vez na vida. Quando tirei 5e meio na prova de matemática, eu era, otimaaaaa. Mais fui péssima, da pra acredita ? Minha vontade era de matar o professor.
- Oi, me da um.. Er.. Qualquer coisa aí.-digo ao barman sem nem saber o nome da bebida.
-já bebeu na vida Mocinha?
-o que acha ? .- digo o encarando esperando que me da algo. Sei que aqui no ginásio não iam deixar bebidas muito fortes entrar. Mais sei que tinha algo. E como não sou acostumada. Seria ótimo.- me de o mais forte.
- claro.
Bebi aquela coisa umas 5 vezes acho. E não sentia direito as pernas. Mais estava bem. Eu acho que sim.
-Snow, te achei. Espera. O que ta fazendo?!.-diz Gusta me interrogando.
-to bebendo. Acabei de beijar meu melhor amigo e não sei o que fazer .
-olha, esquece isso. Tudo bem. Não precisava gostar do beijo, mais relaxa ai.
-não, não é esse o problema.- engoli o álcool de uma vez.- o problema é que eu quero de novo.-falei e não me importei nem um pouco com isso, e isso.. Não era normal..
❤🎡
Oi meu amoress.. To feliz.. Voltei.. Sozinha mais voltei.. Espero que gostem.. Quero uma menina inocente totalmente diferente da mãe a Ellie.. Mais no fundo, sei que a língua e a safadeza são iguais a da mãe.
Um beijo e um queijo.❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice H.S {Sequela De Crazy}
Fanfiction17 anos depois.. ~ Alice termina enfim seu ensino médio e quer fazer biomedicina em umas das faculdades mais bem dotadas do estado. Quando enfim consegue e ter que se separar de sua família e amigos. Tudo muda. E as aventuras de sua mãe no passado...