Harry povs
Entrei logo avistando a miúda de cabelos escuros que tanta me chama atenção, sentei me logo atrás dela para a poder examinar mais , ela estava linda, porém bastante confusa, acho que me viu.
Começamos a aula e mais uma vez estava entediado afinal, tudo aquilo eu já sabia , porem é uma bosta de fato todos serem obrigados a ir.
O tempo passou demasiado lerdo, o sinal tocou e Vi que minha miúda arrumava suas coisas e conversava com a sua amiga nova , a loira. Me levantei indo falar com ela.
Alice povs
Fui me levantando pra sair junto com a Lua , quando vi vários meninos entrando pela porta , e jurava que era estilo gang. Vi que Harry vinha em minha direção e sorri, mais quando dei por mim ele passou reto quase me levando junto (esbarrou em mim) como se não me conhecesse indo em direção aos meninos.. Vi que eles conversavam e foram embora .
- quem era ele ?.- perguntou Lua me olhando preocupada.
- ele quem?!.- fingi de desentendida mais sabia que ela se referia ao Harry.
- o menino que esbarrou em você , gatinho ele.- vi meu ponto de ciumes aparecer do nada.
- ah sim, ele é um amigo meu, nada demais , o nome dele é Harry.- falei com desdém lembrando de 5 minutos atrás e fui andando e ela atrás de mim.
Encontrei gusta de longe, corri ate ele e o abracei. Saudades desse cheiro.
- ooi snow, como tem passado?.- perguntou meu melhor amigo sorrindo.
- ótima , senti sua falta.- o abracei novamente.- essa é uma nova amiga , Lua .
- Prazer Lua, sou amigo da snow, sou Gusta.
- Prazer é meu .- disse ela bastante tímida.
- Alice , hoje vai ter uma festa muito pá dos estudantes , vamos , leva seu amigo também para inturmar.- disse ela sorridente.
- Claro.. Gusta ? Quer ir ? .- disse felix para ele, festa seria ótimo pra mim esquecer a Bad.
- tudo bem, passo na sua casa as 10 da noite, vocês já estarão juntas?.- ele perguntou
- Se arrume comigo em casa Lua, moro sozinha e podemos ficar o tempo todo a baguncar.- falei com receio de que ela não quisesse ir por conta da minha loucura.
- eita mulher , te olhando de longe parece ser tímida , agora vi que é doidinha, bora lá, me passe seu endereço. Passo em casa pra pegar roupa e make e vou para lá.
- ok. - peguei caneta e papel e anotei.- aqui esta , ate logo.
Me despedimos da Lua e eu e o Gu fomos embora juntos, estava morta de fome e ele prometeu cozinhar para mim.
Olaaa minhas gooooxtosas.
Espero que estejam gostando, peço desculpa pela demora, me mudei e fiquei toda atrapalhada.Um beijo #tiapimenta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice H.S {Sequela De Crazy}
Fanfiction17 anos depois.. ~ Alice termina enfim seu ensino médio e quer fazer biomedicina em umas das faculdades mais bem dotadas do estado. Quando enfim consegue e ter que se separar de sua família e amigos. Tudo muda. E as aventuras de sua mãe no passado...