19hrs
Estava pronta esperando meu pai vir me buscar.
Estava vestida com um vestido longo vermelho, saltos altos e cabelos soltos com lindos cachos na ponta. Maquiagem leve aos olhos e batom vermelho vibrante. Estava totalmente diferente e foi tudo minha mãe que escolheu. Me sinto uma vaca pronta pra ser explorada por um monte de tosteronas a solta!*
Ouço uma buzina me acordando dos meus pensamentos e logo entro com ajuda de umas das funcionárias do salão, cumprimento meu pai envergonhada.
-UOL! Você está linda Alice.-disse meu pai orgulhoso da filha a sua frente.
- obrigada Pai!
- vamos! Sua mãe e tia May estão te esperando para a sessão de fotos.
Aí. Aguenta Alice. São só algumas fotos.
~~
Chego em casa e já escuto gritos na minha direção.
- você está tão linda minha querida, vou ter que preparar mais ainda o Gusta, ele não está tão preparado pra isso aínda.-diz minha tia toda empolgada.
- Obrigada May. Mais não é nada demais.
- Claro que é.-diz minha mãe com lágrimas nos olhos.- não sou de chora mais realmente está linda! Estou feliz por você minha snow.
Abraço minha mãe forte! Como se tivéssemos nos despedido ali. E quando me viro me deparo com uma figura não tão estranha pra mim. Me olhando com olhos enormes.
Gusta.
- Olá.- digo envergonhada pelos olhares.
- Neve , você ta linda.- RI de seu apelido estranho que deu a mim, o abracei.- não esperava por isso.
- ideia da mamãe, ela ta louco pra tirarmos fotos juntos.- pisquei pra ele na qual ele entendeu muito bem mandando um sorriso na qual creio que se não fosse eu ali.. Me apaixonaria.
Tiramos fotos de todo jeito. Caretas.. Eu nas costas dele. Ou como um casal de amigos normal indo ao baile juntos.
-vamos?.- disse meu par de baile me estendendo as mãos.
-bora.
Dou tchau aos meus pais e tia May. Entro no carro de meu amigo e vamos nos divertir.. Pelo menos , espero eu me divertir ne!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice H.S {Sequela De Crazy}
Fanfiction17 anos depois.. ~ Alice termina enfim seu ensino médio e quer fazer biomedicina em umas das faculdades mais bem dotadas do estado. Quando enfim consegue e ter que se separar de sua família e amigos. Tudo muda. E as aventuras de sua mãe no passado...