Alice POV'S
Eu estava ficando maluca, desde quando temos uma sorte tão grande assim de se mudar , e derrepente um cara giro entra pela sua janela ao meio da noite?!
Estava arrumando todas as coisas na prateleira, como copos novos, pratos, canecos. Quando recebi uma mensagem.
Gusta x: vamos sair hoje ? Queria muito assistir o filme Batman vs Superman.
Me *: claro, pegamos a sessão das 19hr? Xoxo
Gusta x: combinado ;)
Bloquiei a tela do meu celular o colocando sobre a mesa da cozinha. Não posso chegar tarde , sei que Harry vira pela noite. Minha expectativa estava a mil.
Terminei de guardar e arrumar todos os copos e pratos, indo na direção nos armários de comidas e geladeira. Tinha iorgurts , comidas prontas e refrigerantes, para guardar na geladeira. E salgados, óleo , sal, coisas gerais nos armários. Após terminar tudo, olho para tela do meu celular indicando que já era 17:40hr da tarde e que devia me arrumar. Subo as escadas em direção ao meu quarto. Não tinha tantas roupas legais assim, afinal, eu era mais reservada. Não gostava de nada vulgar. Então , peguei tudo que era necessário para meu banho , e entrei. Pra constar, tomo banho com a porta aberta quando estou sozinha, mania eterna, haha.
Terminei meu banho, passei óleo de perfume corporal no corpo (afinal, adorava andar cheirosa) me enrolei na toalha e saí do banheiro. Me sequei, vesti minha lingerie preta na qual destacava na minha pele branca, peguei no secador indo em direção ao banheiro para secar meus cabelos quando percebe um papel meio amarrotado em cima da minha cama, fui pesando firme no chão, não entendendo muito bem, afinal, aquilo não estava na minha cama antes do banho. Peguei no papel e um arrepio me subio na espinha das costas.Devias tomar banho com a porta aberta, Senhorita. Me espere aqui pela madrugada. Irei vir te ver.
H.
Pai Cristo. Era do Harry. Olhei imediatamente para janela que agora se encontrava aberta. Harry esteve aqui enquanto estava no banho. Não era mais fácil um simples SMS ? Ignorei o arrepio nas costas, guardei o bilhete em umas das minhas gavetas, e voltei a me arrumar , afinal.. Já me encontrava atrasada.
***************
- Gustaa, larga a mão de ser porco.- disse quando ele me olhava colocando uma batatinha frita em cada nariz me fazendo rir de vergonha.
- ah, qual é? Olha só como sou incrível.- falou se gabando .
O filme foi ótimo, adoro coisas de ação. Peguei no meu celular que indicava que já eram 23hrs , o shopping já se encontrava vazio, só estávamos agente.
- vamos Gusta, o shopping já vai fechar e eu não quero chegar tão tarde em casa. - falei me levantando.
Ele se levantou rindo e sem reclamar me acompanhou. Fomos indo embora numa boa , conversando e rindo. Adorava as nossas conversas , ele era o melhor amigo que já pude ter.
Pegamos um táxi para irmos embora mais rápido. Pagamos e nos despedimos..
Destranquei a porta e já podia sentir várias borboletas chatas no estômago, eu não sei o que sentia. Aquilo era novo, e provavelmente deveria estar odiando isso. Subi para meu quarto resolvendo ligar para meus pais contando tudo antes de dormir.
- que bom Alice, fico feliz que tudo já está organizado.- minha mãe fala do outro lado da linha e não resisto em contar.
- mãe?.- disse mordendo os labios.- eu.. Eu conheço u..um.. Cara..
- como é? Hahaha aí meu Deus, ela cresceu, usou preservativos ne ?!.- disse minha mãe toda contente.
- que? Mãe, fala baixo. Não fiz nada, mal o conheço, só não gosto da sensação que ele causa em mim. É estranho.
- isso é normal Snow, olha, nunca sentiu isso antes. Você tá na fase mesmo. Só tome cuidado, nem todo homem quer aquilo que você quer dar. Eles sempre querem mais.
Parei pra pensar no que minha mãe falou, claro que ela estava falando de sexo. Mal sabia bem como funcionava isso. Mais me intrigou e a curiosidade em mim aumentava. Mandei longe meus pensamentos.
-obrigada mãe, vou desligar, quero Dormir. Até amanhã.-disse que me levantando e olhando na janela.
- até querida, mande um BJ para Gusta.-disse enfim, encerrando a chamada.
Como era a sensação de se apaixonar? Como era sentir cada parte de você necessitando da outra pessoa ?
Tirei minhas roupas quentes , colocando um pijama formal mais bem bonito, raramente usava ele. Ele dava impressão de ser vulgar.
Mais era apenas um vestido vermelho de seda. Ganhei da minha mãe, bem a cara dela.
Me deitei apagando a luz, na esperança de Harry chegar logo , mais sabia que ainda era cedo. Quando me virei pro lado oposto...
- ta meio calor aqui ne?! - ouvi da janela.
Era ele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice H.S {Sequela De Crazy}
Fanfiction17 anos depois.. ~ Alice termina enfim seu ensino médio e quer fazer biomedicina em umas das faculdades mais bem dotadas do estado. Quando enfim consegue e ter que se separar de sua família e amigos. Tudo muda. E as aventuras de sua mãe no passado...