Alice povs
Ao sairmos de mãos dadas daquela festa , pedimos um taxi na qual chega rápido demais e fomos casa dele na qual chegamos rápido também, pagamos o cara e entramos.
Gusta fecha a porta atrás de mim e já vem me beijando , um beijo muito bom, sou parada quando encosto em uma porta , seus dedos gelidos descem para as minhas pernas e as puxam para si ficando assim ele me carregando, abriu a porta e logo me colocou na cama.
Ele parou o beijo na qual gemi em frustração.
- posso estar morrendo de vontade de fazer isso minha pequena snow, mais você esta bêbada , sei que no fundo , na parte sóbria de você , não quer.- ele disse demasiado triste com isso.
- olha Gusta, sei que não é todo dia que você escuta isso de mim, mais eu quero ok? To bebada ? To. Mais ainda sei o que to fazendo.- disse na esperança que ele me tocasse logo mais ele não o fez
Peguei sua mao com cuidado, as trouxe entre minhas pernas levando o ate a minha vagina úmida.
-me toca.- pedi e ele o fez.- esta vendo ? Estou molhada, eu realmente to excitada, eu quero mesmo isso , e quem mais poderia me deixar assim sem que não fosse alguém que eu confie ?
Ele sorriu , da melhor maneira possível.
- só.. Só me beija Gusta, o resto a gente deixa acontecer.
E assim ele fez , me beijou mais ao contrário de antes , aquele era um beijo apaixonado, calmo e seduzente. Ele parou com os beijos , descendo para o meu pescoço, sugando a pele que ali estava me deixando arrepiada da cabeça aos pés, enquanto ele estava me torturando por ali, sua mao desceu ate a minha vagina , e com seus dedos foi me dando prazer com movimentos circulares no meu ponto g me deixando mais úmida ainda.
Por fim ele tirou a camisa e a calça, podendo assim, ter uma visão ampla de seu alto que já dava para ver de longe. Delicadamente , ele tira meu vestido , já logo desabotuando meu sutiã. Me senti constrangida naquela hora, ele encarou meus seios e logo desceu com a boca ate meus mamilos já duros de tanta excitação.
Eu já não aguentava mais.
- arghhhi.. Gusta, po..por favor, vá logo.- supliquei para ele.
- não quero te machucar .- disse ele tirando minha calcinha e abrindo minhas pernas , tendo uma visão ampla da minha vagina úmida e palpitando por ele.
Ele retirou sua cueca, veio por cima de mim, posicionou a cabeça de seu pênis na minha entrada e automaticamente Fechei os olhos de pavor e excitação. E por fim, ele entrou em mim.
Tremia de medo por achar que ia doer , mais não.
Como não está doendo??
- arrgii , tao molhada.- gemiu ele continuando com os seus movimentos calmos.- está doendo muito?
- Gusta.. Arrf, não para , isso esta tao bom.- gemi em satisfação por sentir aquele prazer tão bom.- mais rápido.- supliquei
Ele aumentou o ritmo , e a nossa trilha sonora era nossos próprios gemidos. Arranhava todo a suas costas já não aguentando mais de tanto tesão, e senti uma leve vontade de fazer xixi.
- Gusta, pare um pouco, esta me dando vontade de fazer xixi.- fui tentando parar mais ao invés disso ele rio de mim
- não é xixi, você quer gozar.- me assustei com aquilo e ele aumentou nais ainda o ritmo e no meu ouvido falou.- goza pra mim amor.
Aquilo foi.. O... Meu deus...
Sentia como se todos os meus membros quisessem pular, quando percebi , já estava gemendo muito alto , sentindo minhas pernas tremerem..
Ele ainda sim continuou os movimentos
- eu vou gozar Alice, eu vou.. Arrrrgff..- gemia ele muito alto
Ate que ouvi seu último gemido, e um alivio passou pelo rosto dele. Aquilo tinha sido ótimo. Agora sei porque pessoas gostam de transar.
- isso foi.. Uau.. Muito bom.- disse enquanto ele saia de cima de mim e deitava ao meu lado.
- doeu muito?.- perguntou preocupado.
Sentia minha entrada arder mais não era nada demais.
- acho que estava tao molhada , que foi fácil.- sorri ainda recuperando o fôlego, ate que cai num sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice H.S {Sequela De Crazy}
Fanfiction17 anos depois.. ~ Alice termina enfim seu ensino médio e quer fazer biomedicina em umas das faculdades mais bem dotadas do estado. Quando enfim consegue e ter que se separar de sua família e amigos. Tudo muda. E as aventuras de sua mãe no passado...