Ciúmes

533 52 3
                                    

Alice POV'S

Acordei tarde, pelo menos, foi o que eu reparei ao me levantar com um puta sol na minha cara. 13:45 da tarde.. Me superei agora
Me levantei fiz minha higiene normal e lembrei de ontem.

Harry!

Não havia mais encontrado ele em lugar nenhum, deve ter ido embora quando percebeu que eu estava defecando na cama. Coloco um shorts jeans e uma camiseta preta do guns cavada, já disse que adoro blusinha cavadas ?
Coloquei meus tênis azuis e coloquei uma blusa na cintura caso o tempo fique ruim.

Sai de casa atravessando a rua pra ir até a casa de Gusta! Apertei a campanha.

Tiin doon

- você não tem celular mais não?!-perguntou ele já furioso, acho que não ouvi suas ligações.

-você não vai acreditar no que me aconteceu de madrugada!-disse empolgada entrando pra dentro.-uau, você decorou tudo enquanto eu dormia? Ficou ótimo!

- pois é, mais entao o que aconteceu?- disse ele não muito interessado achando que irei falar de algum bicho que encontrei em casa. E que bicho ein!

-acordei super preucupada com os barulhos que comecei a escutar vindo da janela.-digo me jogando em seu sofá com beringela.- aí quando fui ligar a luz , era um cara pulando minha janela.

- o que ? -disse ele abrindo a boca de imediato não acreditando no que eu tava falando.

- e o pior, eu estava apenas de calcinha e sutiã, achei que ia ser estuprada.

- quem era ele ? Porque ele entrou na sua janela , o que ele fez com você e o que você estava fazendo se calcinha e sutiã dona Alice Brooke?!-ele me fala com cara de bravo e tom de gozação.

- eu durmi assim por preguiça, segundo, o nome dele é Harry Styles, ele se refugiava na minha casa antes de eu vir pra cá e não sabia que tinha alguém morando na casa. No fim ele não fez nada, e meio que conversamos um pouco.-digo dando de ombros.

- posso dar minha opinião?-ele bufou antes de continuar.

- não, vamos as compras, temos muito o que comprar .-digo mudando de assunto e puxando ele em direção a porta para pegarmos um táxi.

Gusta POV'S

Como assim entrou alguém no quarto dela durante a noite ? Ele o viu de calcinha e sutiã, que sorte da porra!

Respira Gustavo!

Você não chegou tão longe e veio pra cá pra não conquistar sua garota. Ela vai ser minha , e nem mesmo esse Harry Styles vai tirar ela de mim! Ninguém vai!

ooi meus amores!

Ta, ok. Foi pequeno ne ?!

Não to tão inspirada e to no trabalho escutando meu pai dar aula aqui do lado pra um monte de garotos giros..

Yaaaaaay, estou ocupada!

Quero agradecer a todos e todas que me apóiam até agora.. Um beijos as meninas do Grupo do Whats Alice 💟😘😘

Amo vos #tiapimenta

Alice H.S {Sequela De Crazy}Onde histórias criam vida. Descubra agora