Gusta POV'S
Não preguei os olhos essa noite. O fato da minha princesa estar na mesma cama que eu, me deixa tenso. Ainda mais depois do que aconteceu.
-urgh, merda. Que dor de cabeça.-ela acordou e ótimo humor, que sorte a minha.
-bom dia pra você também alcoólatra.-disse ironicamente.
-Gusta?!.- ela quase gritou e fico olhando ao redor confusa.-agente não..?
-Não Snow, voce bebeu tanto que desmaiou, te trouxe pra casa , apenas.-disse não me dando tanta importância assim.
-oh, okay. Tem remédios ai? Estou morrendo de dor.-súplica ela levantando para ir aí banheiro.
-claro, vou buscar.
Alice POV'S
Foi por pouco, jurava que por 5 segundos achei que tinha perdido minha inocência bêbada e com meu melhor amigo. Obrigada Deus.
Por incrível que parece , tem uma escova reserva no banheiro dele então, apenas escovei meus dentes e rezando para que no meu celular não tenho nenhuma chamada da minha mãe. Crê em Deus Pai!
Meu celular! Cade ele?
-Gustaaa, viu meu celular?!.- gritei do quarto para que ele possa ouvir mais ela já havia entrado no quarto.
-aqui o remédio. Sim, ta na cabeceira da cama.
-o que aconteceu? Está estranho.
-realmente não lembra de nada?.-ele me perguntou como se fosse uma súplica.
Lembra do que?!
- er.. Não.-respondi confusa.-olha , preciso ir, minha mãe deve estar preucupada e tenho que ir atrás das minhas coisas pra viagem, depois nos falamos
Dei um beijo em sua buchecha, e sai de lá antes que ele pudesse falar algo.
Não era tão longe minha casa, corri . peguei as chaves da mini bolsa e amaldiçoei o vestido longo por ser tão pesado assim pra correr. Entrei. Suspirei*
Ninguém acordado ainda. Olhei no ecrã do celular , nenhuma mensagem ou ligação perdida.
*alívio
Preciso de um banho.
Liguei o chuveiro para ir enchendo a banheira enquanto tirava a maquiagem me olhando no espelho.
E se papai estiver certo ? E se eu não me adaptar ?!
Ignorei meus pensamentos vendo a banheira quase cheia. Desliguei e entrei, senti minha pele se arrepiar com o contato da minha pele com a água quente. Precisava desse tempo. Acontece o que for lá, eu vou ser diferente! Não vou ligar , me apegar, ou me importar!
Não posso deixar me machucarem!
########
Eu peço imensa desculpas pela demora amores, foi tudo muito corrido, escola, estudos.. Enfim, vou recompensa vocês pelo tempo de espera!!
Favoritem! Vote e comentem!!
Vou estar dedicando cap's
Me mandem seus nomes no whats
Grande beijo 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice H.S {Sequela De Crazy}
Fanfiction17 anos depois.. ~ Alice termina enfim seu ensino médio e quer fazer biomedicina em umas das faculdades mais bem dotadas do estado. Quando enfim consegue e ter que se separar de sua família e amigos. Tudo muda. E as aventuras de sua mãe no passado...