Alice POV'S
Acordei disposta e feliz, afinal, Harry dormia calmamente ao meu lado, levantei sem o acordar, entrei no banheiro e escovei meus dentes e sai para a cozinha, resolvi fazer um café da manhã para nós. Ainda era 9hrs da manhã, já ele acordava.
Esquentei leite, fiz suco, café e peguei no achocolatado, não sei qual ele preferia. Arrumei a mesa, fiz torradas, peguei no bolo que tinha comprado.
Quando abri o armário para pegar nos copos, senti alguém me abraçando por trás.
Harry.
- bom dia Alice.-ele falou com voz de sono
- bom dia Senhor dorminhoco.-falo saindo de seu abraço quente e levando os copos para a mesa.
Ele veio se sentar sorrindo, queria saber o que se passava em sua mente agora, ele parecia "feliz" até começar a comer e fechar totalmente a cara.
- que horas são? .-perguntou ele sem qualquer reação.- que horas são Alice?.-perguntou agora furioso.
Levantei correndo com medo para achar meu celular vendo que ainda era cedo.
- São apenas 10:13hr da manha Harry, pra que tanta pressa?!.- perguntou chateada pelo seu tom de voz.
- merda.- diz ele se apressando para vestir as calças.- estou atrasado, cadê a porra do meu celular?!.- perguntou procurando correndo pelo quarto abotoando a camisa branca
Fiquei ali . Parada. Olhando ele andando pra lá e pra cá sem entender nada.
Ele se vestiu , pegou seu celular discando um numero qualquer e saindo porta a fora .
o que será que fez Harry sair sem se despedir sequer.
ignorei meus pensamentos, e lembrei, afinal, hoje é meu primeiro dia de aulas. Peguei no papel dos horários para arrumar minha bolsa
Início das Aulas: 12:30
Para conhecer o colégio, os professores e a turma.
teremos uma aula só, Teórica apenas. Para sabermos o que iremos pegar primeiro.Arrumei minha bolsa, vesti uma calça leggins estilo jeans , uma bota de cano baixa preta, e uma blusa rose.. diz uma coque bagunçado, passei uma make leve e lá vou eu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice H.S {Sequela De Crazy}
Fanfiction17 anos depois.. ~ Alice termina enfim seu ensino médio e quer fazer biomedicina em umas das faculdades mais bem dotadas do estado. Quando enfim consegue e ter que se separar de sua família e amigos. Tudo muda. E as aventuras de sua mãe no passado...