Explicando ♥

415 39 2
                                    

Meu sonho sempre foi ser psicóloga e entrar na faculdade de Spring e morar no Canadá, esta sendo fantástico, tirando a parte em que o Harry entrou pela janela do meu quarto, tudo estava indo bem. Mandei SMS ao gusta dizendo que já estava ao pé da faculdade, já que não morava tao longe, vim de apé. Quis conhecer os bairros próximos. E ate agora, sem sinal do Harry. Porra pae, porque penso tanto no Harry?! devo me focar agora no meu objetivo, ser Psicologa, tirar boas notas, aprender! Espero que Harry não seja motivo de notas baixas, papai ficaria chateado.

Ao chegar em Spring, vi várias pessoas andando para lá e para cá, confesso que me deu medo ao ver que realmente vim sozinha, sem Gusta pra me fazer esquecer das pessoas estranhas andando ao meu lado, mais tinha que me abtuar, afinal, ele não estaria sempre nos mesmos horários e haverá dias que nem mesmo no almoço nos encontraremos.

Respirei fundo até passar por uns armários vazios, ate achar um rapaz abrindo um , resolvi perguntar-lhe

-Olá, poderia me dizer aonde é a diretoria, é que sou nova aqui e não conheço as salas.-perguntei gentilmente ao rapaz de olhos azuis e cabelos loirissimos.

- Ow, olá. Posso te levar até lá e ainda te mostrar o colégio , é meu terceiro ano aqui. - respondeu alegrimente.- Aliás, meu nome é Niall.

estendi a mão para o cumprimentar

- Meu nome é Alice , prazer.

- Prazer é meu, bom, Alice, bora então? já estamos quase atrasados.- diz ele andando e eu andando atrás.

- aqui Alice , as coisas são um pouco diferente , se sua nota for péssima, terá que se esforçar se quiser continuar aqui, mas, se sua nota for boa, parabéns, sera paparicado pelos professores.- diz ele me levanta ate uma sala .- bom aqui está, estarei esperando aqui por você para poder te levar ate a sua sala.

- ok, obrigada Niall.- entrei pedindo licença.- Licença, sou Alice Brooke, nova aluna aqui, vim pegar meus papeis e horários.

sorri.

- Oh, olá Alice, aqui esta seus papeis, só assinar aqui .- diz a diretora séria.

assinei os papéis e vazei dali.

- bom, aqui diz que minha sala hoje para demonstração de matéria é a sala 12.- digo sorrindo para Niall que me esperava ao pé da porta.

- Oh, aluna de psicologia, bom, a sala é por aqui.-diz ele saindo esmilhirando quando o sinal toca.- aqui está Alice, sala 12, boa aula de demonstração, nos vemos por ai.

ai ele sai correndo. Que pena, não deu para agradecer.

Entrei na sala , rezando para que não tenha tanta gente assim, mais pelo jeito e como ficou bem claro no bilhete, somos todos obrigados a comparecer hoje. Me sentei numa mesa vazia bem no meio, poucos olharam pra mim , afinal , todos eram novos. Uma menina de cabelos azuis , linda , de óculos entrou tímida e sentou ao meu lado, decidi , puxar assunto .

- Olá, meu nome é Alice.-digo sorrindo para a garota

- ooi, meu nome é Luana, mais pode me chamar de Lua.- ela se apresentou sorrindo também.- mora aqui no Canada mesmo ?

- oh, não, sou de New York. Estou aqui a apenas 5 dias , e você?

- nasci aqui mais fui criada em Dallas, voltei pra cá pelo faculdade mesmo.- disse ela arrumando suas coisas alegre.

Fui responde-la mais fui interrompida por uma tosse

coff coff

- Boa Tarde Alunos, meu nome é Tom Carter, e irei passar a base das aulas para vocês, e..

- desculpa pelo atraso Professor Carter

- ora ora, se não é meu incrível aluno repetente Styles, sente - se por favor.

Oh Não!

Alice H.S {Sequela De Crazy}Onde histórias criam vida. Descubra agora