Boa noite Harry

416 36 1
                                    

Harry POV'S

Vi ela suspirando e sentando ao meu lado, juro que se não fosse pela cara de assustada dela, a fodia agora mesmo, mais não, Alice é diferente.

-e porque eu contaria algo pra você? .- disse ela já sentada ao meu lado, olhando para seus dedos que brincavam de se encontra.

- sei que quer me conhecer Alice, mais preciso que me contes de você primeiro.-digo a olhando nos olhos.

- okay, e se fizermos assim? Uma pergunta minha e outra a sua e assim vamos respondendo, o que achas ?- ela sorria com medo, provavelmente da resposta minha.

Pensei bem, se ela perguntar sobre algo que não a desrespeite , eu minto.

Preciso saber sobre ela.

- ta, eu começo, já namorou alguém?-digo começando por uma pergunta qualquer

-nunca.-ela me diz rindo da sua próprio resposta.-so conheci idiotas.-suspirando por fim, e você, já namorou alguém sério?

Aquela pergunta me fez parar e pensar por um minuto, claro que já tive uma namorada , várias, mais apenas uma realmente me fez ficar apaixonado , mais ela partiu meu coração se deitando com meu ex-patrao , depois disso, nunca mais me apaixonei, mais tem algo na Alice, que está me deixando confuso.

-ja sim, tive várias namoradas, mais nunca tão sérias.-digo seco.- já bebeu, ficaste bêbada?

-hmm, sim, mais sempre tive Gusta, meu melhor amigo pra não deixar eu fazer loucuras.-ela sorri pro nada, provavelmente lembrando das coisas que passaram juntos.-voce tem um melhor amigo?-ela perguntou agora olhando para mim.

Desviei o olhar e sorri.

- Claro, o nome dele é Liam, nos conhecemos desde pequenos, sempre brigamos por qualquer coisinha, mais nele sei que posso confiar. Como você me descreveria você?.- voltei meu olhar a ela e a pega me olhando sorrindo, sorri em resposta

- não Sei, sou mais reservada, adoro ler, sou meio louca mais nem tanto, sou uma nerd em relação a escola.-rimos juntos.-nao uso roupas iguais a das meninas da minha idade. Sei lá sabe, sou mais quieta, misteriosa. Sou mais eu.-ela sorri

Merda Harry, porque esse sorriso mexe tanto com você?

- como é.. bom, você sabes..-diz ela baixo e todo vermelha.

- como és o que Alice?.-pergunto já rindo.

- como é transar?.- ela diz por fim escondendo o rosto.- não respondes se não quiser, eu só, bom, gostaria de saber como é, a sensação..-e por fim, ela olha pra mim.

Sorrio antes de responder

Ela é tão inocente mais não a posso deixar entrar em minha vida. Não posso, é perigoso demais.

- é sensacional .- digo rindo.- a coisa mais maravilhosa que Deus ja pode criar para nós fazermos, tens que tentar qualquer dia.-digo a olhando e quando percebi, já estávamos próximos demais.

Merda. Merda.

- Harry, só.. só me beija , por favor.

E assim ela me beijou, os labios macios dela, o aroma de sua boca, Hortelã!! A puxei para mais perto , seus dedos se entrelaçaram nos meus cabelos me atiçando mais, aprofundei o beijo a pedindo licença para minha língua, e ela a cedeu. A puxei para mais perto e me surpreendi, ela subiu para meu colo, minha ereçao só aumentava, paramos para respirar.

- você é incrível Harry.-ela diz com a testa encostada na minha.- não sei muito sobre você, mais sinto que posso confiar em você.

Acredite, eu sinto o mesmo Alice.

Ela me beijou denovo, minha ereçao já estava explodindo, ou eu seguia ou parava aqui.

Parei o beijo.

- Alice, eu estou explodindo aqui em baixo e você está rebolando em cima dele, ta me matando.-digo rindo da cara dela de vergonha.

- desculpa Harry.- diz ja saindo de cima de mim.

- espera.- a agarrei de volta a fazendo sentar em cima de mim com força, respirando fundo.- só me beija outra vez.

Ela sorriu e me beijou mais calma , como se.. como se estivesse apaixonada. E eu correspondi

- boa noite Alice.- digo para ela que se deitava novamente em sua cama.

- dormes comigo Harry?.-diz ela puxando levemente minha mão.

- e o que vou ganhar com isso ? .-digo com um sorriso tarado .

- hoje eu não sei, mais se continuares a me olhar desse jeito, vou ser obrigada a te morder.-diz ela sorrindo.

Não resisto assim.

- okay então

Fechei a janela, para que o vento não entrasse e a fizesse adoecer, tirei as botas e as meias as colocando de lado, podia sentir seu olhar em mim, então continuei, tirei meu casaco o jogando em cima de um sofá pequeno, tirei a camiseta e em seguida tirando o cinto, assim me virei para ela.

- a visão ta boa aí.-fiz ela ficar corada, mais uma vez.

- não dá pra imaginar o quão maravilhoso está, tens bastante tatuagens, são lindas.-ela diz se levantando e vindo até mim.

Passou a mão em cada uma das minhas tatuagens, e sorrindo olhou para mim.

- és lindo.- ela diz me abraçando.

Ela era bem baixinha, fazendo com que apoiasse meu queixo em sua cabeça.

- és mais linda ainda , agora vamos, ja para cama .

Ela foi mais eu parei a beira dela é tirei minhas calças, ela virou o rosto.

- vais dormir assim ?.-pergunto meio insegura.

- se não se importa, sempre durmo assim.- digo me deitando ao seu lado e me cobrindo.

Desligo o abajur nos deixando a sós, sem iluminação. Ela se virou para mim e me deu um beijo demorado

- Boa noite Harry.- diz ela se virando e ficando de costas para mim.

A puxei para mais perto, ficamos de conxinha abraçados.

- bom noite Alice.

E por fim, cai no sono.

Oooi xuxus

É meio curto mais da ne?

Bjs

Alice H.S {Sequela De Crazy}Onde histórias criam vida. Descubra agora