Harry pov's

183 17 1
                                    

(Ao ver dele)

Não posso fazer isso com ela, seria injusto demais. E eu aqui olhando pra ela, sem saber o que dizer, e ela com cara de choro, pego minhas coisas e sai para fora. Não posso colocar ela em meu caminho, vão achar ela, a família dela! Ela merece coisa melhor, não sou o tipo de cara que quer uma arlequina pra vida sabe?! Pra sofrer junto, roubar junto, matar junto! O estilo "Ele mata por ela e ela se mata por ele" não é pra mim. Quero o melhor pra ela mas isso quer dizer ficar longe? Deixar ela viver? Eu não sei! Eu to ficando louco! Quero entrar lá denovo, abraça-la e dizer que tudo vai ficar bem, que nós ficaremos bem! Mas não posso, eu sempre soube desse risco, até colocar a Meredhite na minha vida!

Lembrança (19-08-2015/as 14:34)

Estava em casa fazendo um almoço antes de eu ter que ir pra faculdade. Espero ela ansioso, será que ela vai gostar? Até que essa lasanha ta bonita vendo daqui. Arrumo a mesa, os pratos. Pego no suco já pronto e gelado de dentro da geladeira, abacaxi com hortelã, o preferido dela! E assim que coloco na mesa ela entra dando risadas e arfando.

- você não vai acreditar.-gritou ela da sala caminhando até a cozinha.-Que cheiro maravilhoso é esse?!

Ela olha surpresa para a mesa

-Nãaaao, você não fez isso!.- ela logo disse com um sorriso enorme no rosto.-obrigada amor, estava mesmo morta de fome.

- achei que ia precisar de um almoço assim, depois de ter saído bem cedo sem comer para a prova e não ter dormido a noite inteira para estudar.-digo a beijando, seus lábios eram grandes e muito bonitos. Eu a amava.

Sentamos na mesa e começamos a comer.

- você ia me contar alguma coisa quando chegou,o que era?.- pergunto colocando suco em seu copo.

Ela tinha cabelos bem loiros na raiz e umas mechas bem azuis nas pontas, adorava o jeito dela.

- a Giovanna quase reprovou, ela ficou secando o professor na prova e quando ela menos percebeu faltava 20min para encerrar o tempo da prova! Ela quase nao termina a tempo.-disse ela com a boca cheia de lasanha e rindo de sua melhor amiga.-ah e tem mais também, saindo da faculdade, um cara alto e bem forte me parou na rua perguntando se eu era a tal Meredhite, ai eu falei que sim né, ai ela falou pra mim tomar cuidado , que eu não passava de hoje, lógico que eu ri né, aposto que são trotes de caloiras.

Meu coração gelou na hora. Era o PR

- como assim você falou quem era Mer, poderia ser alguém perigoso, você tranco a porta?!.-digo ja me levantando e procurando a arma que escondo nas gavetas no fundo do armário mas sem obter resposta, gritei.

-MEREDHITE, você tranco a porta?!.-e logo que me virei escutei um gemido de dor e me virei com tudo.

Aquela cena me cortou o coração

- PR solta ela, agora! Não é a ela que você quer, sou eu!-digo já aflito.

Meredhite já estava ficando sem respiração, de tanto que PR a apertava.

-PR, eu juro que vou com você, pode fazer o que quiser comigo mas por favor solta ela!-supliquei largando a arma.

-nossa, sabia que ia ser fácil fácil pegar você se ela fosse o meu alvo né Harry?!  Vamos fazer o seguinte então , vou soltar ela, e ela vai ter 1min para vazar daqui antes de eu matar você, se ela ficar , eu pipoco os dois!

Ele solto ela e antes de correr ela olhou para mim com os olhos de quem estava perdida. Eu olhei pra ela e mentalmente supliquei pra ela correr.

Mas ela fez diferente. Ela veio ate mim, me deu um beijo nos lábios, e olhou para ele e com a voz tremula disse.

- você não vai fazer nada com ele! Se for pra ele morrer, então que mate nós dois!.- ela disse com conviquiçao de que não sairia dali. Fiquei sem saber o que fazer, empurrei ela para o lado

-sai daqui Meredhite, você não tem nada a ver com isso!.- falei olhando frio para ela na esperança de ela sair dali.

-ah, que isso Harry, se ela quer assim, então, ordem é ordem né?!.-disse ele sem um pingo de misericórdia e sem dar tempo de eu falar algo, ele apontou para Mer e num piscar de olhos ele atirou!
PR foi embora dando risadas. Mer não aguentou esperar a ambulância e faleceu ali em meus braços .
Perdi alguém que amava,  por conta da minha vida errado, meus crimes, inimigos que criei.
----------------------------------------------

Não podia colocar ela em minha vida! Vou sumir da vida dela!

Alice H.S {Sequela De Crazy}Onde histórias criam vida. Descubra agora