POV'S Alice
Sai da banheira , vendo meus dedos já enrugados.. Estava com fome e moleza no corpo *culpa da bebida. Me enrolei na toalha indo em direção ao guarda roupas, tirei de lá uma lingerie azul bebê, vestido eles e logo em seguida vestindo um shorts jeans cós alto e uma camiseta cavada preta, vesti meus all star e sai em direção a cozinha.
12:14..
Meu vôo era as 5hr da tarde , minhas malas já estavam prontas e eu ainda estava com fome.
Abri a geladeira pegando uma latinha de Fanta Uva (minha paixão de refri) e logo depois abrindo os armários procurando doritos. Assim que sentei pra comer, minha mãe entra de pijama.
- onde esteve ? Não ligou. Achei estranho.- perguntou ela sonolenta.
- bebi demais e desmaiei na casa do Gusta.-falei envergonhada do que fizera.
-uau.-ela volto paras as escadas e subiu.
Bem minha mãe, desligadona.
Efeito do sono.Corri pras escadas e a chamei..
-mãe? Será que pode me levar no Shop? Quero comprar algumas coisas pra levar.
-vai com suas amigas.-ela disse não dando bola mais com sorriso lindo.
- não tenho amigas mãe! Vamos, preciso do seus dotes afeminados .
-me convenceu, vou acordar seu pai e já vou.
Voltei super animada pra cozinha terminando de comer já imaginando o enorme lanche que comerei na Subway no shop.. Bom, pelo menos isso, puxei minha mãe.
***************
Shopping de Dallas - 13:24
- mãe, que roupas lindas , todas serviram certinho . São realmente lindas!.- fiquei me olhando no espelho admirando o bom gosto de minha mãe.
-que bom que gostou , agora vamos, vou pro caixa pagar e te encontro na subway.-diz ela indo direto pró caixa.
Fui andando e quando cheguei na subway , fiquei paralisada , não sei se me apaixonei pelo atendente ou pelo lanche atrás dele.
- Olá, já sabe o que vai querer?.- perguntou ele me olhando nos olhos sorrindo que nem criança.
-Er.. Me da 2 do dia por favor..- disse corada por te-lo encarado tanto tempo assim.
-Claro, deu $17.
-aqui.-entrei a ele o dinheiro e ele me deu o papel com o número do meu pedido, virei o rosto ao lado contrário da Subway e..
- Hey, é.. - disse ele confuso
- Brooke.. Alice Brooke.. -sorri sintaticamente.
-Senhorita Brooke, pode me passar seu telefone, pra sei lá, conversarmos?- perguntou ele coçando a cabeça.
- seu nome é?
- Petrick.. Rodrigo Petrick..
- claro, aqui está.-puxei uma caneta da bolsa e anotei no papel de limpar boca mesmo.
Ele sorriu! Sorri de volta!
Virei para ir me sentar e me lembrei
Droga Alice , droga, você foi alvo fácil demais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice H.S {Sequela De Crazy}
Fanfiction17 anos depois.. ~ Alice termina enfim seu ensino médio e quer fazer biomedicina em umas das faculdades mais bem dotadas do estado. Quando enfim consegue e ter que se separar de sua família e amigos. Tudo muda. E as aventuras de sua mãe no passado...