POV'S ALICE
Eu estava saindo da faculdade quando Lua aparece gritando e feliz da vida!
- FÉEERIAS, era tudo o que eu mais queria. -disse ela sem folego de tanto gritar e correr pra lá e para cá.-Vamos Ali, se anime, vamos fazer muitas coisas nesse mês sem aulas.-ela me olha esperançosa.
O fato é que não estava nem ligando para as férias, os estudos era o que me mantinha acordada e sóbria. Tudo o que eu menos queria era folga desses pensamentos, se eu não estudar, farei o que para me manter firme e sem recaídas. Você deve estar se perguntando, mas o que aconteceu para eu estar assim, simples, HARRY acabou com a minha sanidade, sumiu, me deixou com duvidas, saudades, sozinha. Não tínhamos contato a 5 meses, desde aquela noite na padoca em que ele me abandonou sem respostas e nunca mais nos vimos, mandei centenas de sms, tentei ligar, rastrear, tentei de tudo, mas sem respostas, desde então tenho me esforçado ao máximo para focar em outras coisas em que não incluía o H. Até cheguei a perguntar para os professores sobre a falta dele, mas eles disseram que Harry mudou-se, e transferiu suas aulas para outra faculdade, perguntei ao mesmo sobre aonde era a faculdade mas esse me disse que são informações confidenciais. ENTÃO DESISTI. Decidi que era melhor eu não conseguir dormir , comer e ter vida social por estar estudando do que por ficar sofrendo por ai. Eu tinha um futuro brilhante, uma família louca porem maravicherry. Quando a gente é feliz da preguiça de sofrer por amor, mas o fato era que aquilo me incomodava. Algo me chamava todo dia a atenção e não deixava eu ficar quieta sem pensar nele. Então decidi que se não posso estudar, vou beber. Preciso afogar minhas magoas.
- Não to com um pingo de pressa Lua, você sabe que preciso estudar, tenho provas surpresas que virão, testes, TCC. Isso aqui é minha vida.-digo apontando para meus livros enormes nas mãos.-Não quero me desfocar disso.
Ela não muito contente, fechou a cara fez bico de birra.
- Eu mais do que ninguém sei o quanto está mal pelo sumiço do H. mas você não pode continuar assim. Ali, você está pálida e fraca sem comer algo decente, está aflita e cheia de olheiras por não dormir a noite e vira estudando, seu cheiro ta horrível por falta de cuidado e seu cabelo parece um ninho de rato por estar sem lavar e sem pentear. Você não precisa passar por isso. Se anime por favor, se não o fizer por você, faça por mim.-ela diz chateada com toda a aquela situação e ela tinha razão, as coisas estavam feias para o meu lado.
- Tudo bem Maria Lua.-arfei em derrota.- Mas já vou avisando, quero pinga!.-digo fechando meu armário apos guardar todos os livros lá.
Ela sorri por sua vitoria e me acompanha calada até o lado de fora da Faculdade. Paramos para esperar o taxí nos buscar já que estava um sol muito forte e de a pé eu não iria. Olhavamos todos a nossa volta, tinha carro para tudo o que é lado, haviam meninos se drogando, uma banda de rock de um lado conversando, e um grupo de calouras estudando perto de nós. Tudo aquilo pra mim me deixar contente, não reparava nas coisas a minha volta a muito tempo e logo me arrependi disso, um carro lindo azul me chamou atenção, um garoto alto de longos cachos e roupas divertidas de verão estava encostado ao carro me olhando por debaixo de seus oculos escuros, eu o conhecia. Mas algo tirou minha atenção.
-Ali, vamos logo, o táxi não para de buzinar para a gente, vem.-disse ela me acordando de meus pensamentos e me puxando para o carro. eu estava assustada, sabia quem era aquele homem mas logo tirei isso de meus pensamentos, eu tava louca e com fome, só poderia ser algo da minha imaginação. Harry esta longe, não me quer e nunca me quis, deve estar por ai com suas putas loucas aos pés dele.
Todo o caminho de volta para casa , fomos em silencio. Lua percebeu mas em nenhum momento questionou. Chegamos em casa e ela logo foi abrindo a geladeira, pegando mistura para fazer, lavou o arroz, e esquentou o feijão que Gusta tinha levado para mim a alguns dias na qual eu nem abri. Almoço tudo pronto, sentamos, comi até não querer mais, e subi em silencio para um banho longo enquanto Lua arrumava a cozinha. Tirei a roupa e entrei na banheira com água gelada, já que o calor era insuportável aquele horário. Lavei cada parte do meu corpo com movimentos calmos e leves, lavei meu cabelo e hidratei. Gritei para Lua me trazer uma toalha limpa, ela apareceu, sorriu e me entregou a toalha. Me sequei e sai dali para procurar roupas limpas e digna de um corpo agora limpo e cheiroso. Me troquei e desci para encontrar com Lua.
- Hey.-disse ela feliz em me ver de roupas limpas e cheirosa.-Como está se sentindo? quer algo?.
-Calma xuxu, eu estou me sentindo muito bem e limpa.-sorrimos uma para outra.-Estou de barriga cheia e morrendo de saudades de ter uma vida social.-Ela riu das minhas expressões, me abraçou forte e me puxou para o sofá.
- A quanto tempo não sentamos e conversamos de verdade?.-ela olha triste para o chão e eu me sinto a pior pessoa do mundo.
- Luna, eu quero te pedir desculpas, nesses últimos meses tenho dado atenção somente para meus estudos e focado ali. Não cuidei de você como merece e não dei a devida atenção, sinto muito por isso.- eu disse olhando para ela com muita sinceridade.
-Não se preocupe, você teve seus motivos e não estava no melhor momento para escutar as minhas crises e ajudar.-ela riu.-Mas que bom que esta de volta. Precisamos mesmo conversar.
Eu sorri para ela, nos aconchegamos no sofá e ficamos a tarde toda a conversar. Luna foi embora no final da tarde, me perguntando varias vezes se não queria que ela dormisse aqui e ficasse comigo, mas deixei claro que estava bem e que ela não precisava se preocupar. Ela me deu um beijo no rosto e saiu. Eu fechei a pergunta, olhei para a bagunça e poeira da minha casa e fiquei a pensar: Como será minha noite hoje?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oláaaa meus xuxus, Tudo bom?!
Voltamos com tudo ein *-* aproveitem, beijos <*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice H.S {Sequela De Crazy}
Fanfiction17 anos depois.. ~ Alice termina enfim seu ensino médio e quer fazer biomedicina em umas das faculdades mais bem dotadas do estado. Quando enfim consegue e ter que se separar de sua família e amigos. Tudo muda. E as aventuras de sua mãe no passado...