Conhecendo a minha vida

1.2K 61 9
                                    

Meu nome é Mayara Jonhson,mais todos me chamam de Maya,tenho 15 e anos faço dezesseis logo.Sou uma nerd nível A,sou a pessoa mais inteligente da escola,amo robótica,sou fanática por todos os tipos de tecnologias e sou excelente em física.Meu sonho é me cursar em Harvard em engenharia robótica e em física,toco violino e teclado,falo 10 línguas diferentes(Francês,Italiano,Japonês, Chinês,Alemão,Espanhol,Inglês, Português,Latim e Grego) e sou Hacker.
Moro em New Yorque em uma cobertura multi milionária no Empire State,tenho meu jatinho particular,também tenho um helicóptero,passo pelo menos dois meses do ano em um ilha particular no Caribe.
Minha vida seria perfeita se não fosse por uma coisa,meu irmão gêmio Malcon Jonhson ou como chamam Mike.Ele é 20 segundos mais velho que eu,mais insiste em jogar isso na cara.Eu e ele somos totalmente diferentes,ele não é estudioso,não gosta de física,ele gosta de música alta,educação física e pregar pegadinhas,quase todas em mim,ele ama fazer isso,eu nunca me dou bem porque sempre quando eu vou fazer alguma coisa boa para mim ele me sabota.
Eu e ele somos totalmente diferentes mais tem apenas duas coisa que nos aproxima jogos de video games e os filmes do meu pai.
Vocês talvez estão se perguntando do que eu disse um pouco a cima sobre as coisas de multi milhonaria,e devem estar se perguntando como isso aconteceu,então eu explico,meu pai é Herinque Jonhson um super famoso diretor de Hollywood e minha mãe é Iris Jonhson dona de uma marca de roupas super famosa a Maya's.Por causa dos trabalhos dos meus pais eles viajam muito,e passamos a maior parte do ano apenas eu,meu irmão e o mordomo da cobertura.
Minha vizinha é Manoela Collins,ou como a chamo Manu,tem 16 anos ela é uma pouco mais velha que eu,ela é minha melhor amiga,nós também estudamos na mesma escola,tá comigo em tudos os momentos,conheço ela desde pequena,ela é filha única,mais somos super unidas parecemos mais irmãs do que eu e meu irmão,ela é fiel,confidente,inteligente,divertida, engraçada,piadista,tudo que eu poderia pedir.Quando ela chegou aqui a família dela não tinha mais ninguém(é uma história super triste),mais eles conheceram o sr.Edward Cooper um senho muito gente boa,ele ajudou a Sra.Lilian Collins e o sr.James Collins(os pais de Manu).O senhor Edward deu emprego aos pais de Manu na sua empresa,criava Manu como uma neta já que não tinha nenhuma,quando ele ficou doente e faleceu,deixou de herança a empresa para os pais de Manu e a empresa é a Pear tecnologias,que é a maior empresa de tecnologias do mundo.Amo ter ela como melhor amiga porque recebo desconto em celulares,notebook,tablets..., brincadeira não sou esse tipo de pessoa.
Ela também odeia meu irmão porque ele uma vez fez uma pegadinha que estragou o niver dela,e ele faz isso comigo em todos os meus aniversário que infelizmente são juntos com os deles.
Tem também o Maximus Takeda,para encurtar esse nome que particularmente eu detesto, chamamos ele de Max ,ele mora no andar de baixo e é o melhor amigo da minha melhor amiga,ele é meu amigo mais não chega a ser melhor,ele é legal,divertido,inteligente,tem olhos e cabelos pretos e é meio cor de pele.Ele é gente boa.Não poderia pensar em pessoa melhor para ser o melhor amigo da minha melhor amiga.
Tem também o Mitchell Jones,o Mitt,meu melhor amigo,também mora no andar de baixo,e o melhor amigo dele é o Max,ele é a segunda pessoa em quem eu mais confio,ele é popular e eu não,mas isso nunca afetou a nossa amizade,ele é considerado o mais lindo da escola pelas garotas,mas nunca namorou nem uma delas,ele tem cabelos pretos,olhos mais azuis que o céu,é alto,faz Karatê,é aventureiro,é legal,tá sempre me defendendo quando as garotas populares pegam no meu pé.Eu e ele somos super diferentes mais ao contrário de mim com o meu irmão que as nossas diferenças nos distanciam,as diferenças minhas e do Mitt nos unem.
Eu,a Manu,o Mike,o Max e o Mitt somos da mesma escola e da mesma sala já que todos temos 15/16 anos,estudamos na Academia Yance,eu amo estudar com eles,esse eles é sem o meu irmão,mas nós cinco somos bem ligados na escola,ou bagunçeiros,mais ou menos,pelo menos um de nós é,o Mike,somos conhecidos como o Quinteto M,já que todos começamos com M e em todos os problemas da academia quem sempre está na cena do crime somos nós cinco.Mas sempre é culpa do Malcon.

Espero que tenham gostado,é muito importando para mim que me falem as suas opiniões,podem falar mesmo se não tenham gostado,para mim poder melhorar.
Xoxo da AnaJGL

Ciências Vs. AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora