Três meses depois
Já passaram tês messes desde o primeiro dia de aula.Hoje vai ter prova de história,estudei pra caramba,estou preparada.
Tomo banho,e vou escolher a minha roupa pego uma blusa branco,uma saia xadrez,um chapeu branco com uma fita vermelha e um all star vermelho.
Terminei de me arrumar e tomei café da manhã,quando eu estava quase terminando chega a Manu.-Oi amiga.-disse a Manu.
-Oi,eu tô quase terminando,dai a gente desce.
-Okay,mas cade o Mike?-pergunta a Manu,por não vê-lo a mesa.
-Ah claro,os meninos combinaram que iriam dormir os três na casa do Mitt,para me deixar estudar melhor,mesmo que quem precise estudar é eles.-eu respondo.
Ela ri e me fala:
-Pois é,de todas as pessoas do mundo que precisam estudar,uma delas não é você.
-Vamos terminei.-falo me levantando.
Ela se levanta também,ela estava vestindo uma calça jeans,uma blusa de manga comprida cinza,mochila,óculos de graul(estranho já que ela só usa para ler e nós não estavamos lendo nada) e um tênis vermelho,tipo o meu(para quem quiser ver está lá na imagem a roupa da Maya e da Manu).
Vamos para a escola como sempre eu,Manu,Max,Mitt e Mike,mas o estranho é que ninguém fala nada,até chegarmos uma quadra antes da escola e se dividirmos.
Como sempre eu e a Manu vamos direto para a sala.-Maya sabe quem fica mais velha semana que vem?-pergunta Manu.
Arrega lo os olhos de tanto pavor.
-O que tá acontecento amiga?-pergunta Manu.
-Se meu aniversário tá chegando,sabe o que significa?-Falo pasma.
-Não que me lembre.Por quê?
-"O dia do rei das pegadinhas".
Ficamos em silêncio por um tempo."O dia do rei das pegadinhas",basicamente o dia do meu irmão,cai bem no dia do meu aniversário...ou melhor,do nosso aniversário,todo ano ele faz as melhores pegadinhas que ele fez durante um ano e outro comigo de novo e chama de "O dia do rei das pegadinhas".
Já tivemos quase todas as aulas,só falta a prova que seria feita em apenas uma aula.
Chegou a hora da aula de história.-Podem começar a prova.-Disse a professora.
Se passaram dez minutos de prova e eu e a Manu levantamos juntas das cadeiras e vamos em direção a mesa da professora.
-Já acabaram garotas?-perguntou a professora.
-Sim,e eu ainda olhei três vezes para não errar nada.-eu respondi.
-Eu também.-disse a Manu.
-Tudo bem,podem ir para o almoço garotas,eu revelarei a nota das provas segunda,bom fim de semana para vocês.
-Obrigada.-respondemos eu e a Manu ao mesmo tempo.
Nós duas saimos da sala e vamos almoçar.Hoje é sexta,dia de macarrão.Quando já havíamos terminados de almoçar chegam o Max,o Mitt e o Mike,que pela cara acabaram de terminar a prova.
Eles pegam a comida e se sentam na mesma mesa que nós já que não tinha quase ninguém lá,não teria problema sentarem os populares,as nerds e o bobo da corte juntos.
-Eu e a Maya vamos dar uma volta pela escola,nos vemos depois.-disse a Manu me puxando,para fora da mesa.
Eu e ela vamos andando,até que paramos perto dos nossos armários,já que são grudados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ciências Vs. Amor
Novela JuvenilO que acontece quando você passa a viver muito pela ciência e se esquece do mundo real, dos sentimentos reais. Isso aconteceu com a Maya, que não sabe mais o que são os verdadeiros sentimentos. Plágio é crime