Um mês depois
De repente,meu olho começa a abrir e a minha visão fica meio embasada,mas tudo bem.
Percebo que tem máquinas conectadas a mim e não entendo.
Vejo a Manu sentada numa cadeira e com a cabeça na cama onde eu estou.Consigo ver a minha mãe e meu pai conversando um pouco mais distantes.
Pelo impulso,passo a mão no cabelo da Manu e ela olha para mim com um olhar bem assustado.Meus pais também olham para mim.Manu:Maya,você finalmente acordou.
Mãe:Ai,meu amor.
Eu:Mãe nunca mais me chama assim.
Pai:Pelo menos ela ainda tem a mesma consciência.
Eu:Por que não teria?Além do mais eu também nem fiquei aqui tanto tempo.
Manu:Se você chama um mês de pouco tempo.É você ficou pouco tempo aqui.
Eu:Um mês?????Quer disser que eu perdi as provas bimestrais e vou ter que ficar de recuperação?Porque pelo os meus cálculos as férias começaram a dois dias.
Manu:Maya relaxa,as suas notas são super altas,então você tinha nota suficiente para não prescisar fazer essas provas.
Mãe:Manu,faz um favor.Vai chamar o médico.
Manu:Claro,tia Iris.
Manu sai e fica apenas eu,minha mãe e meu pai.
Pai:Que bom que acordou,eu e sua mãe já estavamos preocupados.
Eu:Sou forte.Só não entendi ainda o que fez eu vir parar aqui em coma?
O médico entra na sala.
Médico:Pelo o que me contaram.A sua amiga deu um soco na sua cara.
Eu:Isso não faria eu ficar em coma.
Médico:É que quando você caiu,bateu a cabeça em uma mesa e depois ainda bateu a cabeça no chão.
Eu:Cara,não sabia que um soco,bater a cabeça na mesa e ainda bater a cabeça no chão,poderia deixar alguém em coma.
Médico:Não é uma coisa que acontece muito mesmo.
Entra a Manu,o Mitt e o Mike,correndo e quase derrubando um ao outro.Eu dou uma risada.
Mitt:Maya,que bom que ficou boa antes de começar as férias.
Eu:As férias começaram a dois dias.
Mitt:Você me entendeu.
Ele olha para mim e sorri,acho isso legal.
Médico:Tudo bem.Você terá alta em 40 minutos,só vamos fazer uns testes com você.
Eu:Sem problema.
Depois de quarenta minutos e um monte de teste.O médico me deu alta do hospital.E eu fui para casa.
Chegando lá eu encontro a sala cheia de balões pendurados,um monte de confete no chão e uma faixa escrita "SEJA BEM VINDA MAYA".
E do nada pula o Jack,o Grant e Clark.Eu levo o maior susto e dou um grito.Jack:Eu sabia que você não ia ficar tanto tempo lá.
Eu:Eu sou mais forte do que pareço.
Grant:Claro.
Clark,vai a cozinha e trás um bolo de três metros para mim.
Eu:Isso é para mim?
Manu:Para quem mais?
Eu:Sei lá.Mas só para avisar se é meu,eu vou comer sozinha.
Eles riem.
Eu:Que foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ciências Vs. Amor
Novela JuvenilO que acontece quando você passa a viver muito pela ciência e se esquece do mundo real, dos sentimentos reais. Isso aconteceu com a Maya, que não sabe mais o que são os verdadeiros sentimentos. Plágio é crime