Acordo,olho no celular e marca 6:45H da manhã.
Eu:Bom dia,Manu.Manu?
Olho em todo o quarto e não vejo ela em lugar nenhum,como ela dormiu aqui e agora não tá mais?
Vou até meu notebook e hackeio as câmeras de seguranças do meu quarto e vejo que logo que eu dormi a Manu foi embora.Mas por quê?Será que o Max ter tentado beijar ela ontem foi tão ruim assim?Uma semana depois
Já se passou uma semana desde o meu aniversário e desde aquele dia eu não consigo falar com a Manu,já liguei,tentei puxar conversa na escola,mandei mensagem,mas ela não me responde de jeito nenhum.Tô começando a ficar preocupada .
Hoje é domingo e eu,o Mitt,o Max e o Mike combinamos de ir ao shopping.
Os garotos já estão me esperando no saguão,então entro no elevador para encontar eles lá embaixo.
Quando o elevador para não e os meninos que encontro lá embaixo e sim o Grant (Gustin).Eu: Oi.
Grant: Oi Maya.
Eu: O que você tá fazendo aqui?
Grant: Eu vim passar o domingo com a Manu.
Eu: Ah,legal.-de repente eu tive uma ideia.-Cara,eu tive uma idéia e preciso da sua ajuda.
Grant: Pode falar,desde que eu consiga ajudar,estou a disposição.
Eu: Não falo com a Manu a uma semana,antes que pergunte,a culpa é do Max.
Grant: Qual é o plano?
Eu: Você é o um dos melhores amigos dela e agora é a única pessoa no mundo que pode tirar ela do quarto.
Grant: Como eu faço para tirar ela de lá?
Eu: Você vai chamar ela para ir no shopping,já que eu e os meninos vamos para lá,você pode levar ela,mas ela não pode desconfiar que nós vamos para lá,porque se descobrir,ela não vai.
Grant: Pode deixar,nos vemos no shopping,até lá.
Eu: Nos vemos lá.
Ele vai até o elevador e sobe.
Vou até a calçada e encontro os meninos,nós entramos na limusine e vamos para o shopping.
Chegamos lá,descemos da limusine e entramos no shopping,ficamos dando voltas, até decidirmos ir ao cinema.
Aqui estou eu no shopping esperando Grant e Manu, tomaro que ele tenha conseguido.De repente vejo os dois chegando e ela toda feliz , sabia que isso ia dar certo,já que o Grant faz muito bem também,por que são melhores amigos eu me aproximo.Eu : Manu que bom veio,pelo jeito o Grant conseguiu mesmo te tirar de casa .
A cara dela era de confusa,mas depois disso ela entendeu tudo.
Manu : Então quer dizer que os dois bonitos aí fizeram plano para me tirar de casa?Só vocês dois mesmo .
Grant : Eu sei que sou bonito mesmo, mas o que eu não faço pela a minha melhor amiga ?
Manu: Certo,senhor convencido .
Ela está realmente feliz tomara que não fiquei brava quando três outras pessoas se aproximarem .
Eu : Você não está brava ?
Manu : Brava pelo que ? Se eu estou com os meus dois melhores amigos e estou muito feliz e animada e sinto que ninguém vai estragar nosso momento então vamos logo comprar os ingressos.
Antes que ela puxasse o Grant os três que iria estragar infelizmente se aproximaram de nós .
Mitt : Oi, Manu e Grant.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ciências Vs. Amor
Teen FictionO que acontece quando você passa a viver muito pela ciência e se esquece do mundo real, dos sentimentos reais. Isso aconteceu com a Maya, que não sabe mais o que são os verdadeiros sentimentos. Plágio é crime