Logo que vi eles se beijando me escondo atrás da parede.Acho que eles não me viram e é bom mesmo,pois se a Manu ficar sabendo que eu vi isso,ela vai me matar.
Dou uma olhada,bem estreita para que eles não percebam.Manu:Você ficou louco?Eu não gosto de você desse jeito.- disse ela empurrando o Max para longe.
Max:Você não é a Maya para não acreditar no amor.
Manu:Não interessa se sou ou não ela.
Max:Por que não interessa?
Manu:Porque alguém como você iria gostar de uma nerd como eu?
Max:Você é incrível,legal,divertida, inteligente,esperta,entre um monte de outras coisas.
Manu:Não me interessa o que você me fala,eu tô brava com você e nada vai mudar.
Dizendo isso,ela passa por mim e percebo que ela nem me viu lá.
Penso em ir atrás dela,mas sei que não irá ajudar em nada.
Se tenho que falar com alguém agora e é com o Max.
Passo pela porta e fico frente a frente com o Max.Eu:Eu vi tudo e ouvi também.
Max:E por que não foi atrás da sua amiga agora?
Eu:Ela não vai me escutar agora,nem se eu falar que vou dar um produto químico que ela vai beber e se transformar formar em pedra por causa da mistura do produto com o sangue.
Max:O que?Eu parei de escutar depois "Ela não vai me escutar".
Eu:O que eu quiz dizer é que ela não vai querer falar comigo de jeito nenhum e não quer ver você nem pintado.
Max:O que eu faço?
Eu:Deixa ela em paz,você não tá se ajudando beijando ela.
Max:Então quer que eu fique longe da pessoa que eu amo?
Eu:Tá,sei,ama,você morre de medo de ser visto na escola com nós duas,mesmo falando que não se importa com a sua popularidade.
Max:Eu faço qualquer coisa para que a Manu não fique brava comigo.
Eu:Faz?
Max:Faço.
Eu:Então fique longe dela.
Falando isso sai da sacada,deixando apenas o Max lá.
Subo para o meu quatro e fico lá,consertando alguns dos meus robôs.
Tenho que ir a algum lugar,falar com alguém,mais quem?
Como não sabia o que fazer,fui para o lugar que eu mais odeio no mundo...o Central Park.
Fui para o Central Park e me sentei perto do lago.Meia hora depois percebo alguém se aproximando...Mike.Mike:Oi.
Eu:Oi,o que você está fazendo aqui?
Mike:Eu que te pergunto,já que esse é o lugar que você mais detesta.
Eu:Me deixa em paz.
Mike:Se você não me falar o que tá acontecendo,não vou não.
Eu:Tô aqui para relaxar um pouco,minha cabeça tá meio lotada com tantas coisas que estão acontecendo.
Max:Nossa,você cheia de coisas na cabeça.
Eu:Sim eu,por quê?
Mike:Você tem uma vida incrível,tem uma vida perfeita,notas perfeitas, amigos perfeitos.Toda planejada:se formar na Academia Yance,ir para Harvard,depois se mudar para a China para ser dona do seu império de tecnológias e ciências,nunca mais me ver na vida e viver sozinha em um apartamento gigante.E isso nunca de deixou de cabeça cheia até agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ciências Vs. Amor
Teen FictionO que acontece quando você passa a viver muito pela ciência e se esquece do mundo real, dos sentimentos reais. Isso aconteceu com a Maya, que não sabe mais o que são os verdadeiros sentimentos. Plágio é crime