Nós subimos,as meninas trocam de roupa e resolvemos conversar um pouco antes de descer.
Rocky:Tácia cadê o Sebastian e o Yato que na hora que chegamos eles não estavam juntos?
Tácia:Bom o Yato eu não sei,mas o Sebastian me avisou que iria demorar um pouquinho para chegar,mas logo está aqui,já que somos vizinhos.
Luna:Verdade.Ah,e sobre o Yato,ele me avisou que tinha umas coisas que ele ia resolver,mas que já ia vir para cá.
Nick:Hummm,ele te avisou é Luna?
Luna:Sim.
Manu:Você e esse tal de Yato são namorados?-ela pergunta para a Luna.
Luna:Não que isso,nos só somos amigos.-ela fica meio vermelha.
Alice:Por enquanto nenhuma de nós namoramos,mas tem uma das meninas que já teve um encontro com um dos meninos lá de baixo.
Rocky:Isso é verdade,não é mesmo NICOLE?
Nick:Eu já disse,só foi saída de amigos.
Tácia:Sei,saída de amigos.
Eu:Nem você Tácia,tem namorado?-é a primeira coisa que eu digo desde o começo da conversa.
Tácia:Não,ainda sou muito nova para isso e também não tenho vontade.
Eli:É verdade,mas pessoa para namorar com você não falta,já que você tem o Sebastian.
Tácia:Mentira,eu e ele só somos amigos,diferente de você e o Valdez,certo Eli?Pois eu tenho a plena certeza que o mês que eu fiquei em coma você e ele devem ter aproveitado.
Eli:Mentira.E você Manu tem algum namorado?Pois a Maya já tem o Mittchel.
Eu:Eu e o Mittchel só somos MELHORES AMIGO,suas mentirosas.-digo irritada.
Isa:Não foi o que pareceu quando nós chegamos,pois ainda tá escrito na sua cara que não gostou de nós termos visto seu namorado sem camisa,mas pode ficar tranquila,ninguém vai ficar com ele,dá para ver nos olhos dele que ele te ama.
Eu:Eu já disse que SÓ SOMOS AMIGOS-eu falo bem mais alterada que antes.
Manu:Não,eu não tenho namorado nenhum Eli.
Eu:Mentira,ela tem,só que estão brigados.-fiço um pausa.-Ela tem o Max.
Manu:Ele não é meu namorado e você sabe muito bem disso,Maya.Eu odeio ele,por culpa dele eu acabei te deixando em coma.
Tácia:Em coma?Quando é que você ficou em coma?E pela a sua melhor amiga,legal.
Manu:Sim,ela ficou em coma.Eu dei um soco nela que fez ela cair e bater a cabeça na mesa e na cadeira e só depois de um mês ela acordou,dois dias antes de virmos para cá.E por acaso você é maluca,isso não é nem um pouco legal.
Tácia:É legal sim,pois a Eli também me deixou em coma por um mês e também acordei dois dias antes de vocês virem para cá e sim eu sou maluca.
Eu:Nossa que coincidência.E como foi que ela te deixou em coma?
Tácia:Bom ela sem querer quando foi virar a prancha dela de surf,acabou batendo na minha cabeça e foi bem forte.
Eli:Pois é.e com isso ela ficou mais maluca que já era.
Tácia:Verdade.Meninas vamos descer?
Nós concordamos,as meninas começam a sair e eu puxo a Tácia para dentro,porque eu preciso falar com ela.
Eu:Tácia,eu só quero avisar que o Max,aquele menino que eu falei,que é o namorado da Manu está vindo para cá e creio que só chegará amanhã e ela não sabe disso,foi o Mittchel que o convidou e sua mãe já deixou ele ficar aqui e como os dois não andam se dando bem ela não irá gostar disso,por isso estou te avisando,caso ele chegue e você vá abrir a porta,ele não é namorado dela.Ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ciências Vs. Amor
Teen FictionO que acontece quando você passa a viver muito pela ciência e se esquece do mundo real, dos sentimentos reais. Isso aconteceu com a Maya, que não sabe mais o que são os verdadeiros sentimentos. Plágio é crime